• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2007

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    51
  • Votação encerrada .
Xiii alá... o Vasco perdeu e nem foi culpa do Baixinho...
No proximo jogo ele já entra como salvador da pátria....
 
qhauhahuahuhau

Imagina a cena, todo mundo formal e chega o craque do time pelado e bêbado na frente da velharada da diretoria! :lol:
 
na verdade não, ele foi expulso dos juniores do Botafogo depois de ir receber a premiação pelo título dos juniores numa solenidade formal na sede completamente pelado e trêbado.
Mas isso num é problemático. Não fez mal a ninguem.
Problemático é meter punho na cara do outro, dar cabeçada, etc.



dá nada, é problema de carioca mesmo, cara. muito peixe pra pouco rio, me perdoe o trocadilho.
Né não. Jogador do Mengão é comportado. Julio Cesar, Ibson, Renato Augusto, Sávio, etc.
Só o Adriano que já deu um soco (que quase arrancou a cabeça do cara). Mas foi uma vez só.
:-P
 
Mas isso num é problemático. Não fez mal a ninguem.
Problemático é meter punho na cara do outro, dar cabeçada, etc.




Né não. Jogador do Mengão é comportado. Julio Cesar, Ibson, Renato Augusto, Sávio, etc.
Só o Adriano que já deu um soco (que quase arrancou a cabeça do cara). Mas foi uma vez só.
:-P


Marcelinho, Djalminha... ô gente de memória curta :lol:

3 x 1 Botafogo no Domingo

Um do juninho, um do dodô e um do zé roberto.
asprila marca contra pra vcs :lol:
 
Tonho Hammond disse:
ih, então não sei quem é o 'novo reforço' que tá pra aparecer essa semana ainda.
Tomara que o novo reforço seja mesmo homem de defesa, porque agente ainda não tem defesa (incluindo laterais e o goleiro de botão). O Juninho é muito razoável.

Tonho Hammond disse:
Um do juninho, um do dodô e um do zé roberto.
O Dodô é dúvida para o jogo. Só queria ver o Diguinho quebrar a perna do Léo Moura.
 
kakaka acho que esse jogo contra o botafogo vai ser mais facil que o contra o boa vista ...

vitoria certa podem aposta nisso!!! nao sei se vai ser uma goleada mas eu tenho crtza absoluta q o flamengo vai ganha .... e olha q eu nunca erro!!

obina e souza so mandando bomba pro gol do botafogo! qro ve se o golero deles vai ter a mesma sort que o golero do boa vista!
 
O melhor de tudo é que o Ney Franco finalmente vai deixar o Juninho no banco e colocar o Renato Augusto na armação.

Contra o Botafogo será só o treinamento para a estréia na Libertadores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo