• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2007

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    51
  • Votação encerrada .
Romário começa na reserva... torço pra q ele entre qdo o Vasco já tiver vencendo e se machuque.
 
Ah fala sério, a 13 gols do milésimo, ele vai continuar até conseguir. E eu não acho errado isso não, se fosse eu ia ser a mesma coisa... Se faltassem 100, 70 td bem, mas TREZE?
 
Quero mais é que Souza e Obina fiquem disputando posição fazendo gols.

Gostaria que esse Leonardo recebesse mais chances; não confio no Roni.


E, pensando melhor, Juninho Paulista é isca; ele será caçado em campo, machucar-se-á, e então Renato Augusto brilhará no meio, enquanto veterano passará umas semaninhas no Departamento Médico.

Agora, esse Thiago tem de entrar em forma logo! Jogou bem no último jogo. Irineu também, apesar de ter-se machucado.

Flamengo tem elenco. É esperar e confiar.
 
Eu estou impressionado com o Botafogo e com o Flamengo. Estão tirando leite de pedra.
Me desculpem mas eu adorava o Campeonato Carioca, mas tá dificil de ver viu...
O Flamengo té que tá com um time meia-boca. O Botafogo ao meu ver é o melhor deles... mas precisa ainda acertar a defesa...
O Flu e o Vasco...pelo amor de Deus... o Flu pode se acertar, tem muita gente nova lá... agora o Vasco... ainda mais agora que o Dono do Time chegou... e vão colocar o vovô pra jogar... vai ser bom pra ele mais ruim pro Vasco...
 
Ah fala sério, a 13 gols do milésimo, ele vai continuar até conseguir. E eu não acho errado isso não, se fosse eu ia ser a mesma coisa... Se faltassem 100, 70 td bem, mas TREZE?

Pois é... eu concordo q ele tente, e até gosto q ele vá conseguir no Vasco, mas preferiria q ele fizesse 12 em outro time e viesse pro vasco pra fazer 1 e se aposentar.

Aliás, por mim ele faz 13 contra o América e não entra mais.
 
O Romário merece chegar a marca de 1000 gols depois de tudo que já conquistou, por mim pode ficar no Vasco o tempo que for necessário, quantos jogos precisarem...

OBS.: Sou FLAMENGO!!! :mrgreen:
 
Irineu pra mim até o momento foi a grande revelação destas contratações feitas pelo mais querido.

pelo menos achei que jogou muito bem nos 2 jogos e meio que disputou

já o moisés teve uma atuação medíocre no primeiro jogo e no segundo saiu logo no começo.

acho que pelo que já conhecia do thiago no fluminense o flamengo teria uma excelente dupla de zaga com ele e o irineu.

mas o craque do time continua sendo o renato augusto.
 
Pois é... eu concordo q ele tente, e até gosto q ele vá conseguir no Vasco, mas preferiria q ele fizesse 12 em outro time e viesse pro vasco pra fazer 1 e se aposentar.

Aliás, por mim ele faz 13 contra o América e não entra mais.
Reze por isso Fingol, porque do jeito que ele tá agora ele mais atrapalha do que ajuda....
 
Irineu pra mim até o momento foi a grande revelação destas contratações feitas pelo mais querido.

pelo menos achei que jogou muito bem nos 2 jogos e meio que disputou

Não exagere! No primeiro jogo ele me lembrou o Fernando isolando todas bolas pra lateral. Contra o Boavista ele foi melhor mesmo.
 
Eu só espero que esse Thiago não seja tão violento qto mostrou nesse ultimo jogo.
Aquele carrinho por trás foi vergonhosamente criminoso. Merecia expulsão e gancho de uns 5 jogos.
 
HAHAHAHAHA!

America fez uma atuação perfeita hoje, matou o jogo (por sorte também, é claro) em menos de 15 minutos e controlou o resto da partida, teve até chances mais óbvias de gol após isso do que o próprio Vasco que se tornou um time bem mais ofensivo... inclusive achei injusto aquele gol do Vasco em termos do que o America fez.

Já o Vasco incompetente ao extremo e ainda teve dois jogadores expulsos com razão, o Moraes tem algum problema ou o que? Sabendo que já tava com um a menos ainda dá aquela cabeçada, cara maluco!

Alguém pode me responder uma coisa, o Romario jogou hoje? Porque 23 segundos de bola nos pés e uns passes nada convincentes só provaram que é um erro enorme trazer esse cara, não que isso já não esteja na cara de todo. E a torcida do Vasco achando que ia resolver algo se ele entrasse, é o desespero né. Pelo visto o Flamengo vai ganhar essa Guanabara até sem querer, e o Fluminense tá tendo mais uma chance de manter-se entre os dois primeiros.
 
America fez uma atuação perfeita hoje, matou o jogo (por sorte também, é claro) em menos de 15 minutos e controlou o resto da partida, teve até chances mais óbvias de gol após isso do que o próprio Vasco que se tornou um time bem mais ofensivo... inclusive achei injusto aquele gol do Vasco em termos do que o America fez.
Eu já achei que o América relaxou demais depois de fazer os 2 gols e ficar com 1 jogador a mais.
Relaxou a ponto de ser displicente nos passes e em tentativas desnecessárias de dribles no meio do campo.
Sem contar que tava claro que se ficassem apenas tocando a bola, a defesa do Vasco naturalmente acabaria se abrindo e poderia-se matar o jogo. Mas muitos ali começaram a ficar fominhas e querendo chutar de longe.

Bom. Mas o que vale é a vitória.
AMÉRICAAAA !!!!



Já o Vasco incompetente ao extremo e ainda teve dois jogadores expulsos com razão, o Moraes tem algum problema ou o que? Sabendo que já tava com um a menos ainda dá aquela cabeçada, cara maluco!
Cria do Vasco é tudo problemático da cabeça mesmo, ainda mais os que sabem jogar bola.
Vide Edmundo, Romário, Felipe, etc.....



Alguém pode me responder uma coisa, o Romario jogou hoje? Porque 23 segundos de bola nos pés e uns passes nada convincentes só provaram que é um erro enorme trazer esse cara, não que isso já não esteja na cara de todo. E a torcida do Vasco achando que ia resolver algo se ele entrasse, é o desespero né. Pelo visto o Flamengo vai ganhar essa Guanabara até sem querer, e o Fluminense tá tendo mais uma chance de manter-se entre os dois primeiros.
Talvez esse pedaço da torcida que pedia pelo Romário seja alguma com aproximação ao Eurico (e todo mundo sabe que tem disso, ainda mais no Vasco do Eurico).
Tanto que muitos torcedores tb gritaram "BURRO!" logo que o Romário entrou.
 
Se o botafogo trouxer o Fábio Luciano, dá um jeito na zaga e se torna sério candidato.
mas gostei do túlio de falso zagueiro no último jogo.

aposto no fogão, fácil.

dodô e jorge henrique, zé roberto e lúcio flávio. fácil fácil ganha.
 
Flamengo, único com 100% de aproveitamento, rumo à mais uma vitória contra o Botafogo (uh, 8 partidas sem vitória, fogão?) e garantia de classificação pras semifinais, entrando como grande favorito ao título da Taça Guanabara!

Fala sério.

Léo Moura e Juan em boa fase graças a deus (Léo Moura SEMPRE acaba com o Fogão); Renato Augusto destruindo; Obina e Souza disputando vaga no ataque vão entrar mordendo.

Ih.
 
Se o botafogo trouxer o Fábio Luciano, dá um jeito na zaga e se torna sério candidato.
mas gostei do túlio de falso zagueiro no último jogo.

aposto no fogão, fácil.

dodô e jorge henrique, zé roberto e lúcio flávio. fácil fácil ganha.

O Fábio Luciano não acabou de assinar com o Colonia?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo