• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2007

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    51
  • Votação encerrada .
Segundo jogo consecutivo que o arbitro deixa de marcar um penalti contra o Botafogo.

E ainda devia ter tido um jogador expulso por agressão.



- EDITED -

MARMELADA!!!! MARMELADA!!!!!
 
Última edição:
Absurdo. Esse bandeira tem que ser suspenso por um bom tempo.

E se o Botafogo for campeão, é um título manchado. Não pelo erro, mas pela forma como aconteceu. O cara tinha já corrido pro meio de campo.
 
Sem contar que o cara do Cabofriense é expulso por um lance MUITO mais leve do que a que o Iran fez no 1º tempo.

O penalti do primeiro tempo foi igualado com outro penalti a favor do Bota no 2º.



Só roubando mesmo para os botafoguenses sonharem em serem bi-campeões de alguma coisa depois de milênios.
 
No blog do PVC

RAFINHA NO VASCO

postado por Paulo Vinícius Coelho

A MSI comprou Rafinha, do São Bernardo, a maior revelação da Copa São Paulo de futebol júnior. Comprou 50% dos direitos e deve colocá-lo no Vasco até agosto de 2007. Depois, a MSI vai decidir o que fazer com ele.
A informação nasceu da apuração do narrador Paulo Andrade, da ESPN Brasil, e foi completada por telefonemas deste colunista a Paulo Angioni, supervisor do Vasco, e do repórter Marcel Merguizo, do LANCE!, a fontes ligadas ao São Bernardo.
Paulo Angioni confirmou o negócio. Diz que o grupo de agentes internacionais quer manter o jogador no país por um ano. E que Rafinha quer jogar no Vasco.
O Vasco, sozinho, não poderia pagar o preço pedido por Rafinha: 1 milhão de reais por 50% dos direitos federativos.
A pergunta é: onde foi parar o acordo de Kia com o Flamengo?

***********************

Melhor contratação do ano no Vasco não foi o Conca, mas sim o Paulo Angioni.
 
Deram uma ajudinha ao Botafogo. Tá tão ruim assim que tá precisando de ajuda???

E O MENGÃO TÁ UMA MÁQUINA DE MOER CARNE!!!!!!!!!!!
 
Obina sentiu dores no músculo adutor da coxa e é dúvida para o jogo de amanhã contra o Boavista, no Maracnã, caso ele não jogue vai entrar o Souza junto com o Renato Augusto no ataque.
Ainda prefiro o Renato Augusto no meio, e um ataque com Roni e Obina.
Porém Ney Franco é um bom treinador e sabe o que faz. :D
 
Eu acho que devia recuar o Renato Augusto pro lugar do Juninho e colocar o Roni na frente já nesse jogo. Pra começar a treinar um esquema pra ser usado contra o Potosí.

Eu duvido seriamente que o Juninho ainda tenha físico para jogar nas condições que será a mais de 4000 metros.
 
O goleiro do Nova Iguaçu é MUITO cagão.

Porra, só bola na trave.



É, a Taça Guanabara já era.
 
É melhor para o Fluminense que o time perca o Carioca. Assim, a diretoria cai na real e demite o incompetente PC Gusmão, um enganador que finge ser técnico.


Ainda prefiro o Renato Augusto no meio, e um ataque com Roni e Obina.
Porém Ney Franco é um bom treinador e sabe o que faz. :D
Eu acho que devia recuar o Renato Augusto pro lugar do Juninho e colocar o Roni na frente já nesse jogo. Pra começar a treinar um esquema pra ser usado contra o Potosí.

Eu duvido seriamente que o Juninho ainda tenha físico para jogar nas condições que será a mais de 4000 metros.
Por mim, o Flamengo não teria nem contratado o Juninho Paulista. Mas, já que o fez, é cair na real e aceitar que ele passará a maior parte do tempo do Departamento Médico. Por isso, já passou da hora de testar Souza e Roni no ataque, com Renato Augusto no meio.

Tomara que o Obina não dê mole agora e perca a vaga de titular pro Souza.
 
Ele fez no 2º tempo desse jogo o ataque Souza e Roni com o Renato Augusto no meio.
E funcionou relativamente bem, o time criou MUITAS oportunidades. Problema foi a quantidade absurda de gols cara-a-cara com o goleiro que o Roni e o Souza perderam (o Clayton tb perdeu um no 1º tempo).

Souza acabou fazendo um gol em impedimento. Menos mal pra ele.
 
Hoje o time perdeu muito gol, mas muito mesmo, só que também criou muito, a cada jogo Ney Franco tem mais comando sobre o time.
Hoje o Flamengo com sua zaga "reserva": Thiago e Ronaldo Angelim (no segundo tempo), na minha opinião essa zaga é ótima, isso mostra que esse ano o Flamengo tem elenco.
 
O Flamengo está bem no campeonato, mas não pode perder tantos gols como fez ontem. Tem que que golear esses times pequenos.
 
Dependendo do Souza (sei que ele perde muito gol mas...) acho que ele está fora de forma. Agora o Roni eu não sei se vai ser melhor do que a gente tá vendo aí não. Eu aposto mais no Leonardo do que nele.
O meio-campo está perfeito com o Juninho no banco e o R. Augusto no lugar dele, será que o Ney Franco não entende isso?
 
Se o Juninho não sair do time titular por opção do Ney Franco ele vai ter que sair a força, quando ele for suspenso ou tiver uma lesão, o Renato Augusto vai entrar pra não sair mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo