• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2007

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    51
  • Votação encerrada .
Quero deixar bem claro que aquela expressão que eu usei falando sobre "roubo" foi uma ironia às reclamações botafogueses, especialmente por parte da diretoria - hoje eu vi o Redação Sportv e o Bebeto de Freitas ligou pra lá falando que o Botafogo é sempre garfado, aliás, é sempre isso que ele diz. Parece que ele se esquece do Max voando em cima do jogador do América no carioca do ano passado e o penalti claro sendo ignorado. -

Eu tenho plena convicção que o Botafogo não foi garfado, os erros ocorreram pros dois lados. Vamos lá, só pra equilibrar um pouco: Impedimento no Souza e falta no Roni no primeiro tempo. Falta mal marcada do Claiton que originou o primeiro gol do Bota e penalti no Irineu no segundo tempo. Acontece que o lance capital do jogo foi aquele impedimento aos 46 minutos, e fora isso o Botafogo perdeu, portanto se viu no direito claro de reclamar. Nada contra. A questão é que não foi só pro Botafogo, foi pro Flamengo também.
 
Eu concordo com o Bebeto em ser paranóico em relação a federação.
Problema é que não faz sentido ele achar que o Botafogo é o unico inimigo da federação qdo o Mengão tb é.
Não há razão de prejudicar algum dos 2 lados nessa final.


E o Bebeto tb esqueceu que o Tulio tava com julgamento marcado pela agressão contra o Leo Moura no jogo passado. E este julgamento foi adiado só para que ele tivesse condições de atuar na finalissima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo