• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2007

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    51
  • Votação encerrada .
ok, nessa enquete eu vou tentar ser um pouco realista.

Teoricamente eu votaria no Flamengo, mas não irei, o Vasco também não será. E o Botafogo não conseguerá repetir a façanha do ano passado nem ferrand, até porque esse ano eu acho que os times pequenos vão rodas rápido. Acredito que o Fluminense seja, infelizmente.
 
Mas tu é corneta mesmo. MANTIVERAM O TIME????? Então o Claiton que está no Flamengo jogava onde?

E ninguém fala do Botafogo porque tá ruim.

Concordo com a afirmação.

Acho q o Vasco leva, pq logo logo o Flamengo vai priorizar a Libertadores e deixar de lado o Carioca, principalmente no 2o turno.

Fluminense ainda tem q montar um time pra poder almejar a vitória e Botafogo só ganha se for nos moldes do ano passado, jogando só contra baba.
 
Votei nessa merda. Mesmo sabendo que o Mengão vai priorizar a Libertadores, a final será provavelmente Mengão (Campeão da Guanabara) X Vasquinho (Taça Rio). Então... :rofl:


Flumimerda ainda vai bater cabeça em campo, enquanto o Bostafogo só ganha quando os outros três entram em pane. Como no ano passado.
 
Eu acho que o Fluminense vai ganhar, porque o Flamengo como já frizaram aqui vai focar a libertadores. O Vasco ja sabem como é né? E o Botafogo vai ficar nessa mediocridade de empatar com time pequeno, acho que não vai nem pras semi-finais da guanabara.

O Flu também só vai conseguir isso no ano todo, brasileiro vai ser mais um sufoco para eles, eu acho! Só em torneio regional eles costumam fazer bonito mesmo.
 
cariocada quer dizer então que o tal Conca é bom mesmo? Toda vez que falam dele falam rindo (na SporTv) e não dá pra saber se é sério ou incredulidade...
MUITO cedo ainda pra falar.
Ele jogou bem os jogos até agora, mas aí o Ramirez tb jogou muito bem nos primeiros jogos pelo Mengão.

Ainda resta a pulguinha atrás da orelha do pq q o River simplesmente não fez força para ele ficar. Sendo que o River não tá com nenhum timão.



Mas tem uam coisa que eu não entendo: o Botafogo ninguém fala pq? Mantiveram o time, trouxeram o Dodo que costuma ir bem.... Eu vou votar no Botafogo.
Pq o Botafogo ja ganhou ano passado.
E é dificil imaginar o Botafogo sendo bi-campeão de qlq coisa.
:-P



PS: A pergunta é a respeito do carioca no geral.
Eu pensei em fazer uma enquete pra Taça Guanabara, outra pra Taça Rio e outra pro Estadual. Mas o Deriel disse lá no outro tópico que não podemos ficar mudando de enquetes e talz.
Aí eu resolvi colocar logo o do estadual mesmo.
 
Mas tu é corneta mesmo. MANTIVERAM O TIME????? Então o Claiton que está no Flamengo jogava onde?

E ninguém fala do Botafogo porque tá ruim.
Sei lá se "corneta" significa o mesmo aqui e ai, se for nada a ver... Mas vamos lá: catso e desde quando mudar UM jogador é mudar o time todo? :ahn?:

Além disso vcs tem que decidir pq eu lembro de ler vcs dizendo que o Clayton era ruim... e no lugar dele veio o Túlio que pelo menos era bom jogador (sei lá agora).

MUITO cedo ainda pra falar.
Ele jogou bem os jogos até agora, mas aí o Ramirez tb jogou muito bem nos primeiros jogos pelo Mengão.

Ainda resta a pulguinha atrás da orelha do pq q o River simplesmente não fez força para ele ficar. Sendo que o River não tá com nenhum timão.
Saquei... ele é destro certo? Falaram que agora o Morais poderá aparecer ainda mais dividindo as responsabildiades de criar. Um destro e um canhoto na armação, sendo um meia-armador e outro meia-atacante formam (ao aldo de 2 volantes que sabem jogar) meu meio de campo ideal. Vou ficar de olho...



Pq o Botafogo ja ganhou ano passado.
E é dificil imaginar o Botafogo sendo bi-campeão de qlq coisa.
:-P

:lol::lol::lol::lol:... pÔ eu sei lá mas o Cuca é um treinador bom que sabe armar um time. Se o Dodô voltar e jogar como andou fazendo eua cho que vão surpreender muita gente. Só não entendo pq o Cuca não arma o meio de campo como todo mundo esperava (Túlio, Diguinho, Zé Roberto e Lúcio Flávio)...
 
Saquei... ele é destro certo? Falaram que agora o Morais poderá aparecer ainda mais dividindo as responsabildiades de criar. Um destro e um canhoto na armação, sendo um meia-armador e outro meia-atacante formam (ao aldo de 2 volantes que sabem jogar) meu meio de campo ideal. Vou ficar de olho...

Mas o Morais não é canhoto :lol: ele é destro...

só q ele manda tão bem com a perna esquerda q é praticamente ambidestro. Aliás eu vi ele fazendo mais golações com a esquerda... mas ele bate penalty com a direita.
 
Sei lá se "corneta" significa o mesmo aqui e ai, se for nada a ver... Mas vamos lá: catso e desde quando mudar UM jogador é mudar o time todo? :ahn?:

Além disso vcs tem que decidir pq eu lembro de ler vcs dizendo que o Clayton era ruim...
CORNETA: aquele que brada conhecimento de futebol, mas que na verdade não sabe o que está falando.

No ano passado, o Claiton foi eleito o melhor do Botafogo. Era ele que dava "tranquilidade" ao time no meio de campo.
 
O Reinaldo também saiu. Tá certo que o Dodo é melhor, mas o Reinaldo vinha bem.

E eu ouvi que a MSI tá querendo contratar o Zé Roberto. E aí seria uma imensa perda para o Bota.



PS: Agora que eu vi que o Vasco é rosa. Nem tinha reparado nessas coisas qdo fiz a enquete.
Qdo fizerem lá no Paulista já sabem qual o time que deverá ser a 4ª opção, né?
 
Eu vi o Conca em 2005, quando ele era do Universidad Catolica e eliminou o Flu na Sulamericana. Jogou MUITO bem. Tanto que depois o Flu tentou contratar ele, no início da temporada passada. Só trouxe o Pedrinho depois que não conseguiram ele mesmo.
 
CORNETA: aquele que brada conhecimento de futebol, mas que na verdade não sabe o que está falando.

No ano passado, o Claiton foi eleito o melhor do Botafogo. Era ele que dava "tranquilidade" ao time no meio de campo.
Ah tá... aqui é o que grita o tempo todo, sem motivos, só quer causar confusão...

Sobre eu não saber o que estou falando, bem é sua opinião. Ou seja: inútil. :cool:

Clayton foi eleito? Só se for no Estadual daí; pq no Brasileiro foi o Zé Roberto DISPARADO. Ou vc não sabe diferenciar os jogadores, ou não entende de futebol ou é um corneteiro (na acepção carioca da palavra). :mrgreen:

Por fim os flamenguistas aqui do fórum falaram que não gostaram muito do Clayton ter chego na Gávea; lembro até que chegamos a falar que ele deveria ir pela experiência pra ajudar o time na Libertadores.
 
Por fim os flamenguistas aqui do fórum falaram que não gostaram muito do Clayton ter chego na Gávea; lembro até que chegamos a falar que ele deveria ir pela experiência pra ajudar o time na Libertadores.
Eu não achei ruim a sua contratação.
O problema da contratação dele é que parecia uma prioridade unica dos dirigentes do Mengão com tamanho esforço que eles faziam (entrando num leilão com o Bota pelo jogador). Sendo q ele não é jogador pra tudo isso.
Mas ele foi bom já que preencheu um local que faltava no meio do Mengão (que seria um segundo volante mais pela direita, apesar que o Leo Medeiros tava fazendo bons jogos).

Vamos ver o que o Mengão faz hoje.
 
Mais uma vitória, achei um jogo tranquilo, apesar do resultado apertado. O Flamengo dominou amplamente, perdeu várias chances de gol. O Americano pouco ameaçou, só fez o gol numa falha do Bruno (que fora isso fez um bom trabalho).

Mas o time cai MUITO sem o Renato Augusto. Ele tem realmente que ser titular absoluto nesse time. Outro jogador que é muito interessante, embora poucos falem nele, é o Juan, que participou dos dois gols contra o Cabofriense e fez o dele hoje.

E o Obina quase fez um gol de PLACA assim, teria sido lindo :Lol:
 
Juan é muito bom apoiador. Mais constante que o Leo Moura.
Problema dele é que marca pior que o Crouch.


Agora falta pegar a mosca morta do grupo e o Madureira. Pelo menos 4 pontos garantidos (apesar que 6 seria o esperado). E aí partir praticamente classificado pra cima da cachorrada.



PS: Eu disse que em menos de 1 década o Americano iria cair depois da morte do Caixa.
Talvez já seja esse ano, pois pegou a mosca morta do grupo e conseguiu só 1 empate.
 
Gostei do time hoje, o jogo foi mais difícil do que o jogo contra a Cabofriense, no primeiro tempo o Flamengo entrou com um fôlego anormal pra segunda rodada de Campeonato Carioca, perdeu várias chances no primeiro tempo, mas conseguiu abrir o placar com o Juan, na comemoração, parabéns pra OBINA!

No segundo tempo, como é natural o ritmo caiu, quem estava com mais fôlego era Renato Augusto que depois de receber passa de Obina aos 20 minutos fez um golaço, 2 x 0.

Logo depois o goleirão Bruno teve sua primeira falha depois de muito tempo e o Americano diminuiu, o importante é que o Flamengo está com 100% de aproveitamento e em primeiro no grupo, se o Bota empatar com a Cabofriense agora, fica melhor ainda.

UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER !!!
2007 PROMETE!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo