1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Carioca 2007

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 24 Jan 2007.

?

Quem será o campeão?

Enquete fechada 7 Mai 2007.
  1. Botafogo

13,7%
  2. Flamengo

52,9%
  3. Fluminense

9,8%
  4. Vasco

9,8%
  5. Algum pequeno (citar)

13,7%
  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu achava que já tinha um tópico desses. Mas pelo menos até a página 2 não tem (preguiça de ir mais longe :-P ).

Bom.
    Esse ano há melhores perspectivas de não ter mais um novo vexame de alguns grandes de sequer conseguirem ir para as semi-finais dos 2 turnos.
    Dessa vez eu acho que o titulo deve voltar a ser disputado por 2 grandes tanto nos turnos qto na decisão final.

Botafogo e Vasco apostando bastante na manutenção do time (o vasco até meio demais).
    Flamengo contratando jogadores mais pra montar um elenco, mas com o time titular ainda bem parecido com o do ano passado.
    E o Fluminense que mudou quase tudo, mas contratou bons jogadores.

Hoje começa o carioca e vamos ver como os grandes já começam a disputa.

2. Nandes

Nandes Usuário

Vão passar os jogos em algum canal?

3. Knight

Knight Rider On The Storm

No famoso premiere.

4. Nandes

Nandes Usuário

Que CUH hein?

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Apesar do placar magro o Fluminense estrou jogando muito bem hoje. Principalmente o Carlos Alberto. Com mais treinos e jogos pra pegar entrosamento, esse time vai longe.

6. the lonely bard

the lonely bard Usuário

se eu tivesse no rio, eu tava com o pay per view...

acho q o vasco esta com chances razoaveis, manteve o time (principalmente o morais) e trouxe o conca.... o ruim foi a perda do andrade e do jean (sim eu to ate triste dele ter ido embora) e claro, se o romario voltar, vai ser ruim tb

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Tão garfando o Madureira, hein.

8. Knight

Valdir Papel é DEUS.

9. Thico

Thico The Passenger

Mas isso eu já tinha certeza há muito tempo! :lol:

10. Ecthelion

Ecthelion Mad

Golasso do Valdir Papel hein!!! o_O :clap:

Não gostei do Flu, chutou menos do que o desejado, Soares e o He-man perderam gols fáceis e o Berna falhou feio num cruzamento.

11. Edrahil

Edrahil Usuário

Vamos ver como o Flamengo se comporta hoje.

Acredito que, pelos elencos, a coisa estaria entre Flamengo e Fluminense. Mas como não é no papel que se ganha ...

12. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Valdir Papel... :rofl: :amem:

Artilherão do Carioca. :uhu:

O Mengão vai atropelar o Marcão hoje. :jornal:

13. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

to apostando na vinda do Renato pro Vasco tb... muito bom pq o elenco do Vasco embora razoável é beeeeeem limitado. Machuca um fudeu.

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Renato já não foi pro Vasco?

15. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Vocês falam aí que o Vasco é limitado e tudo mais, mas acaba jogando bem...

Conca-Morais vão dar trabalho.

Mengão acaba de fazer 1x0.

16. Knight

2x0.

ahhhhhhhh, obina é melhooooor que o nilmaaaaaaaar /o/

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Renato Augusto no ataque não dá.
    Melhor arrumar então o time com 1 atacante só e 5 ou 6 no meio-campo.
    Tá desperdiçando o potencial do moleque ali.

PS: Rodada dupla com torcida do Botafogo e do Fluminense. Público: 31 mil.
    Rodada unica do Mengão. Público: 28 mil.

18. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Horário do jogo do Fluminense: 19h30 - horário de saída do trabalho, muita gente não teria tempo de chegar.

Já o Flamengo pode jogar a qualquer hora, só tem vagabundo desempregado na torcida. :mrgreen:

19. Thico

Thico The Passenger

Como o Fusa já disse o Renato Augusto soube fazer tudo hoje menos chutar a gol (pra variar), pelo visto nesse sentido ele não mudou nada do ano passado.

Bem, os jogadores antigos jogaram relativamente bem, destaque para os laterais, porém o Renato apesar do gol, foi ridículo hoje, não acertava um passe. Dos novos o Clayton foi bem no primeiro tempo e péssimo no segundo (bem lento), o Juninho foi razoável, os outros não apresentaram muito futebol ainda (o Roni deu um chute que quase foi gol... mas tirando isso achei que se posicionou e jogou mal).

Agora o que me assustou foi essa zaga, já esperava que o Moises não fosse grande coisa, mas o Irineu me remeteu ao Fernando (agora na versão 2007), em umas 3/4 jogadas que isolou a bola para as cadeiras do Maraca sem a menor necessidade, mas como é primeiro jogo deles na equipe as vezes a camisa pesa então vou dar mais uma chance a eles. E pelo menos temos o Bruno salvando tudo no gol.

Sobre a lotação, até me assustou, esperava um jogo cheio mas quando cheguei lá a proporção estava bem maior que eu pensava. Se o time entrar numa boa fase a parada vai ser chegar 1:30 antes no Maraca, como antigamente.

Última edição: 26 Jan 2007
  20. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Sim, não disse apostando que ele vem, mas apostando no impacto q a chegada dele fará para o time

Mas o elenco é limitado sim, não há peças de reposição. No ataque ainda não sei oq esperar desse André Dias... mas como eu xinguei a contratação do Edilson, amaldiçoei a quinta geração do Eurico qdo ele trouxe o Jean e a oitava qdo vi o Leando Amaral e acabei calando a boca em todos os casos vou esperar pra ver noq dá

Compartilhar