• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carioca 2007

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    51
  • Votação encerrada .

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Eu achava que já tinha um tópico desses. Mas pelo menos até a página 2 não tem (preguiça de ir mais longe :-P ).


Bom.
Esse ano há melhores perspectivas de não ter mais um novo vexame de alguns grandes de sequer conseguirem ir para as semi-finais dos 2 turnos.
Dessa vez eu acho que o titulo deve voltar a ser disputado por 2 grandes tanto nos turnos qto na decisão final.


Botafogo e Vasco apostando bastante na manutenção do time (o vasco até meio demais).
Flamengo contratando jogadores mais pra montar um elenco, mas com o time titular ainda bem parecido com o do ano passado.
E o Fluminense que mudou quase tudo, mas contratou bons jogadores.



Hoje começa o carioca e vamos ver como os grandes já começam a disputa.
 
Apesar do placar magro o Fluminense estrou jogando muito bem hoje. Principalmente o Carlos Alberto. Com mais treinos e jogos pra pegar entrosamento, esse time vai longe.
 
se eu tivesse no rio, eu tava com o pay per view...

acho q o vasco esta com chances razoaveis, manteve o time (principalmente o morais) e trouxe o conca.... o ruim foi a perda do andrade e do jean (sim eu to ate triste dele ter ido embora) e claro, se o romario voltar, vai ser ruim tb
 
Golasso do Valdir Papel hein!!! o_O :clap:


Não gostei do Flu, chutou menos do que o desejado, Soares e o He-man perderam gols fáceis e o Berna falhou feio num cruzamento.
 
Vamos ver como o Flamengo se comporta hoje.

Acredito que, pelos elencos, a coisa estaria entre Flamengo e Fluminense. Mas como não é no papel que se ganha ...
 
to apostando na vinda do Renato pro Vasco tb... muito bom pq o elenco do Vasco embora razoável é beeeeeem limitado. Machuca um fudeu.
 
Vocês falam aí que o Vasco é limitado e tudo mais, mas acaba jogando bem...

Conca-Morais vão dar trabalho.



Mengão acaba de fazer 1x0.
 
Renato Augusto no ataque não dá.
Melhor arrumar então o time com 1 atacante só e 5 ou 6 no meio-campo.
Tá desperdiçando o potencial do moleque ali.



PS: Rodada dupla com torcida do Botafogo e do Fluminense. Público: 31 mil.
Rodada unica do Mengão. Público: 28 mil.
 
Horário do jogo do Fluminense: 19h30 - horário de saída do trabalho, muita gente não teria tempo de chegar.


Já o Flamengo pode jogar a qualquer hora, só tem vagabundo desempregado na torcida. :mrgreen:
 
Como o Fusa já disse o Renato Augusto soube fazer tudo hoje menos chutar a gol (pra variar), pelo visto nesse sentido ele não mudou nada do ano passado.

Bem, os jogadores antigos jogaram relativamente bem, destaque para os laterais, porém o Renato apesar do gol, foi ridículo hoje, não acertava um passe. Dos novos o Clayton foi bem no primeiro tempo e péssimo no segundo (bem lento), o Juninho foi razoável, os outros não apresentaram muito futebol ainda (o Roni deu um chute que quase foi gol... mas tirando isso achei que se posicionou e jogou mal).

Agora o que me assustou foi essa zaga, já esperava que o Moises não fosse grande coisa, mas o Irineu me remeteu ao Fernando (agora na versão 2007), em umas 3/4 jogadas que isolou a bola para as cadeiras do Maraca sem a menor necessidade, mas como é primeiro jogo deles na equipe as vezes a camisa pesa então vou dar mais uma chance a eles. E pelo menos temos o Bruno salvando tudo no gol.

Sobre a lotação, até me assustou, esperava um jogo cheio mas quando cheguei lá a proporção estava bem maior que eu pensava. Se o time entrar numa boa fase a parada vai ser chegar 1:30 antes no Maraca, como antigamente.
 
Última edição:
Renato já não foi pro Vasco?

Sim, não disse apostando que ele vem, mas apostando no impacto q a chegada dele fará para o time

Vocês falam aí que o Vasco é limitado e tudo mais, mas acaba jogando bem...

Conca-Morais vão dar trabalho.

Mas o elenco é limitado sim, não há peças de reposição. No ataque ainda não sei oq esperar desse André Dias... mas como eu xinguei a contratação do Edilson, amaldiçoei a quinta geração do Eurico qdo ele trouxe o Jean e a oitava qdo vi o Leando Amaral e acabei calando a boca em todos os casos vou esperar pra ver noq dá
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo