• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caricaturas

Nossa! quem é que fez isso ? :doido:

O desenho do Tolkien parece akele Orc do 3º filme que cuspe na pedra,e do Peter jackson parece um Orc gorod, 8O

Não gostei, muito exagerado!
 
É, meio exagerado... mais um tanto quanto engraçado....
hehehe 8-)
Queria saber desenhar como o cara que fez os desenhos !!!
:wink:
 
É... se for uma caricatura não exagerada então não é caricatura. :wink:
Preferi a do Peter Jackson. A do Tolkien ficou meio estranha.. :eek:
 
Isso aí galera! Caricatura é assim mesmo!! Traços exagerados....

Ficou muito bom.... o traço do camarada é muito bom.

Quisera eu tb desenhar como ele.

Falooooww :wink:
 
Bom, sei que caricaturas são exageradas, mais a de Tolkien ficou muuuiiitttooo diferente. Como disseram aí em cima, parece aquele orc-chefe do Retorno do Rei, que quase é atingido por uma pedra. Não gostei nem um pouco :x .
 
o q foi Búrz? eu não quis ofender Tolkien, mas ficou parecido, só isso... 8-)

------

Mas o que é akilo em baixo de sua boca ? que coisa estranha..... :o?:
 
muito bom o trabalho dele, é dificil pacas fazer caricatura, pegar um detalhe do cara e fazer o tal exagero, deem uma olha no site dele e vejam o makaulyn culkin...ta fenomenal...
 
o q foi Búrz? eu não quis ofender Tolkien, mas ficou parecido, só isso...

Não, Sr. Cachopardo, você me entendeu mal. Não disse que não gostei do que você disse (até concordo), e sim que não gostei da caricatura. Se ficou com duplo sentido, me perdoe :mrgreen: .
 
A do Tolkien tá muito boa.. a do Pj perdeu um pouco.. ficou quasde pavarotti
 
Bom, eu, de primeira nem reconheci o Mestre né! Parece que ele fez umas 6146236546013625458165 plásticas no rosto antes de ir para a caricatura! Meu Eru!
Mas o Pete fico até que manero! :lol:

___________
Mith com medo de perder o seu blog :?
 
A do Tolkien ficou bem simples na minha opinião, já a do PJ ficou bastante interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo