1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Caricaturas

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Rilo Kiley, 4 Abr 2004.

1. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

É isso mesmo, caricaturas. Pertencem à um site que têm várias caricaturas, entre as quais estão uma de Tolkien e outra de Peter Jackson.

Para vê-las, clique nos links abaixo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    .

2. Smaug

Smaug Cacho

Nossa! quem é que fez isso ? :doido:

O desenho do Tolkien parece akele Orc do 3º filme que cuspe na pedra,e do Peter jackson parece um Orc gorod, 8O

Não gostei, muito exagerado!

3. Ange||us

Ange||us Usuário

É, meio exagerado... mais um tanto quanto engraçado....
    hehehe 8-)
    Queria saber desenhar como o cara que fez os desenhos !!!
    :wink:

4. Edrahil

Edrahil Usuário

Gostei da caricatura do PJ! Lógico que é exagerada, mas a intenção é essa mesmo! :lol: :lol: :lol:

5. Link

Link The Hero of Time

É... se for uma caricatura não exagerada então não é caricatura. :wink:
    Preferi a do Peter Jackson. A do Tolkien ficou meio estranha.. :eek:

6. Isso aí galera! Caricatura é assim mesmo!! Traços exagerados....

Ficou muito bom.... o traço do camarada é muito bom.

Quisera eu tb desenhar como ele.

Falooooww :wink:

7. Lothiriel

Lothiriel Usuário

caricaturas SAO exageradas, por isso caricaturas.

ficaram muito engraçadas :D

8. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Bom, sei que caricaturas são exageradas, mais a de Tolkien ficou muuuiiitttooo diferente. Como disseram aí em cima, parece aquele orc-chefe do Retorno do Rei, que quase é atingido por uma pedra. Não gostei nem um pouco :x .

9. Smaug

Smaug Cacho

o q foi Búrz? eu não quis ofender Tolkien, mas ficou parecido, só isso... 8-)

------

Mas o que é akilo em baixo de sua boca ? que coisa estranha..... :o?:

10. IVANHOE

IVANHOE Usuário

muito bom o trabalho dele, é dificil pacas fazer caricatura, pegar um detalhe do cara e fazer o tal exagero, deem uma olha no site dele e vejam o makaulyn culkin...ta fenomenal...

11. Engleaf

Engleaf Usuário

Ahhhhhh sei la se nao falassem que era o tolkien eu nunca ia descobrir

12. Nossa!
    Achei muito legal! :lol:
    Tem que ficar exagerado sim, essa é a grande característica das caricaturas!!!

13. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Achei exagerado também, mas como toda boa caricatura. Gostei!

14. Groove Boy

Groove Boy Usuário

Mas que o ambas ficaram parecendo orcs, ficaram...assustador até! :lol:

15. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Não, Sr. Cachopardo, você me entendeu mal. Não disse que não gostei do que você disse (até concordo), e sim que não gostei da caricatura. Se ficou com duplo sentido, me perdoe :mrgreen: .

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

A do Tolkien tá muito boa.. a do Pj perdeu um pouco.. ficou quasde pavarotti

17. Smaug

Smaug Cacho

esta perdoado :D

8-)

18. Mith

Mith This server is too busy!

Bom, eu, de primeira nem reconheci o Mestre né! Parece que ele fez umas 6146236546013625458165 plásticas no rosto antes de ir para a caricatura! Meu Eru!
    Mas o Pete fico até que manero! :lol:

19. Ótimas caricaturas...Peter então nem se fala, palmas a esse grande caracturista q não deixa de ser...um Artista!

20. Nob

Nob Usuário

A do Tolkien ficou bem simples na minha opinião, já a do PJ ficou bastante interessante.

Compartilhar