1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Carga Explosiva 2 (The Transporter 2)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Regente, 25 Out 2005.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

O primeiro filme foi legalzinho, principalmente nas cenas de ação.
    Entretando, Carga Explosiva 2 não é o tipo de filme o qual eu vá ver no cinema, prefiro locar na locadora.

2. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Bom... eu vi.
    Uma coisa que me incomodou no primeiro filme, era as cenas de ação com uma trilha de fundo ridicula e enjoativa. Isso foi corrigido agora.
    Mas, mais evidente que o primeiro filme, esse conseguiu me fazer franzir a teste várias vezes.... com aquele ar de "ahn?"
    Explico, sem spoilers (ou mesmo que tenha... tá e daí?)
    Conseguem imaginar 007 e suas peripécias? Entaum.... eleve isso a 5 potencia e vc terá um esboço das cenas de ação desse filme. Carros a prova de bala (sem deixar marca das balas)... batidas fenomenais e nenhuma arranhão (nenhum mesmo... o brilho do carro por exemplo eh constante... queria que o meu fosse assim, economisaria na lavagem hehe). As "luzinhas" da balas depois dos tiros continuam... parecendo raio laser... isso eu naum gostei, assim como no primeiro filme.

A melhor cena do filme pra mim foi na luta com a mangueira de bombeiro.

Um filme de ação... mas bobinho demais pra minha cabeça... e olha que a minha cabeça as vezes eh limitada pra certos filmes.

Nota: 5.5

3. Alialath

Alialath Peter Griffin

Vi esse filme semana passada. Se você gostou do primeiro, pode ver esse tranqüilamente. A história é fraca, não se deve prestar muita atenção a ela se quizer gostar do filme, mas as cenas de ação são fantásticas (sacadas sim, mas ainda assim fantásticas.. a coreografia é genial) .

Se você quizer somente se divertir, essa é uma boa pedida.

4. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Isso eh verdade... cenas de ação bem legais... ultra-sacadas como com o perdaõ do empréstimo da palavra.

Defini como sendo um filme onde vc pode fazer-o-que-puder-e-sem-se-machucar e ainda fazer poses-de-fodão-depois-de-ter-feito-algo-fodástico .... sempre dando certo e.....fizando novamente... sem se machucar hehe

Compartilhar