• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards dos personagens "esquecidos" nos filmes.

A Glorfindel? eita pra min era elfo, não elfa!
E a Fruta D'ouro tinha q ser mais nova e bonita.

O resto ta legal
 
:D - Tolkenianos,

Ithilwen Feiniel disse:
GLorfindel : eek!!!! nem perto do Glorfindel que eu imaginei! prefiro o elfo loirão que estava junto de Elrond na coroação de Aragorn no filme. Dizem que ele era Glorfindel.

-Concordo com você. Também acho que aquele elfo louro era uma espécia de ALUSÃO ao GLORFINDEL. Muito mais o tipo guerreiro-élfico.

-Sinceramente, acho que eu fui o único que CURTIU MUITO a Fruta D´Ouro. Achei-a com uma certo ar de maturidade e bondade, mantendo um certo mistério naquele sorriso. :wink:

-Gostei deles. Até mais, 8-)

-Chaozu
 
Tipo que o Tom Bombadil é completamente diferente do que eu achava! E a Fruta D'Ouro eu achei mto bonita mas "envelhecida"....Dos outros eu gostei bastante! :D
É engr~çado vc só imaginar, né???
 
Eu tbem gostei muito, o fundo de todos eles, são de uma paisagem sem igual, principalmente o de Radagast e da Fruta D'Ouro ele com um passaro e a roupa e cajado mto prox. do que eu imaginei e ela com akel roupa mto bonita e uma libelula a voar.
Achei apesar mto bonito apesar de fugir um pouco do imaginado, pois cada um tem uma imagem... cada um tem uma imaginação
 
Gostei muito da Fruta D'Ouro. Ficou a melhor, com certeza.

Glorfindel parece um elfo que nem saiu das fraldas. Cadê a imponência???

Tom e Radagast parecem mendigos de rua que já perderam a memória. Ficaram muito distante do que se imagina dos livros.
 
Bem até que pra uma produção de cards não está tão ruim assim...

É claro que imaginava uma Fruta D'ouro mais bonita e mais nova tb, e um Glorfindel mais imponente, mais a homenagem pra mim já valeu :obiggraz:
Do Tom e do Radagast, não é pq ele é o marrou que necessariamente ele tenha que ter a Barba marrom... Já o Tom ta ótimo só a roupa que ta mal caracterizada.
 
Bom, eu acho que vcs tão exagerando sobre o Glorfindel.Ele tá perfeito.Tá identico a concepção do Glorfindel do PJ para o filme.
Então tirando os cabelos, o Glorfindel do card ta identico ao do filme.Ou seja, tá a cara da Liv Tyler.
 
Alias...pensando bem acho que rolou um engano no cast pros cards.
Acho que os caras esqueceram de chamar gente pra fazer o teste pro Glorfindel dos cards...ai eles pegaram alguem que sobrou do teste pra Fruta D'Ouro.
 
Nossa, eu realmente me impressionei. Gostei de todas as imagens, mas quando eu vi a foto do Radagast eu quase chorei.

Putz, que imagem maravilhosa ! 8O
 
Bem bem...

Glorfindel: Faltou imponência sim. parece um elfo comum, e ainda mais desconfiado, olhando pro lado. Seria mais interessante se fosse um acara mais altivo, com vestes brancas (imagino-o com vestes brancas e reluzentes), cabelo muito loiro e aquele ar "eu sou fodão, porque sou o Glorfindel", mas sem parecer arrogante.

Radagast: Muito bom. Gostei mesmo.

Fruta d'Ouro: Podia ser bem mais bela ein! Tipo daquelas mulheres que te fazem babar... nem Galadriel nem a Fruta conseguiram tal coisa...

Bombadil: Muito legal também!
 
CREDO!!! O Glorfindel tá com MUITA cara de boiola!!! Nem de longe parece um dos mais poderosos e belos elfos de Arda!!!
O Radagast, engraçado, pelo que li mta gente pensou igual a mim! Imaginava ele com cabelos e barba castanhos também! Mesmo ele sendo velhinho! hahahaha
A Fruta D'Ouro ficou bonita, mas eu imaginava ela mais nova, mais bonita (com uma beleza exótica) e com as bochechas mais vermelhas :lol:
O Tom Bombadil estaria perfeito se a barba e o cabelo dele fossem castanho-avermelhadas! (pelo menos, foi como eu imaginei)
Mas em geral, achei que as cartas ficaram legais, pelo menos esses personagens não passaram despercebidos! :mrgreen:
 
Bom, acho que seria impossível as imagens corresponderem à imaginação de todos! Isso não aconteceria nunca!

Eu gsotei de todos! Só achei o Glorfindel meio fraquinho e afeminado demais.
Gostei muito do Tom e da Fruta.
Mas o Radagast com os "pardais" ficou muito legal!!!!! E ficou muito parecido com o que eu imaginava!

Valeu pelo esforço dos caras!

[]s

Vlad
 
Como diria Jack, o Estripador... vamos por partes (essa foi horrível)

Glorfindel: Vcs tem certeza q eh o card do glorfindel?? acho q até o Legolas parece mais imponente q ele...

Bombadil: Tá mais pra parente do Gimli ou de algum anão...

Radagast: Até que ficou legal... mas aquela barba gigante não rola...
Radast é diferente de Papai Noel

Fruta D'Ouro: Sempre a imaginei mais jovem... parecida com a que tem no jogo da EA.

Vëon, Elfo Tupiniquim
 
Bom, meus 'pareceres' hehe:

1.Glorfindel: ficou horrível! Parece uma menina! E eu sempre achei que ele fosse mais bonito até que o Legolas! :roll:

2.Radagast: O que eu achei melhor!!! Adorei mesmo! O cajado dele é o melhor da foto :D E achava q ele tinha barbas brancas mesmo... pelo menos imaginei assim.

3.Fruta D'ouro: Credooo!!! Mto fea! Imaginava ela aquela beleza clássica, meio gordinha com as bochechas vermelhinhas... nada a ver essa aí!

4.Tom Bombadil: Mas que figura mais simpáticaaaa!!! Nem achei q ele pareceu tanto asim na aparência, mas sim na simpatia!!! Nossa, dá vontade de dar um bjo na bochecha desse velhinho simpático!!! :mrgreen:
 
Me desculpe quem falou que a Cate Blanchett não esta a altura da Galadriel, que eu scho completamente o contrário, ele ficou ótima de Galadriel, sua imponencia, sua beleza, sua bondade e principalmente sua voz.

Ta ai dois personagens que eu não vejo em outro ator: Gandalf e Galadriel creio que sem Ian Mackllen e Cte Blanchett não seria a mesma coisa
 
Ta ai dois personagens que eu não vejo em outro ator: Gandalf e Galadriel creio que sem Ian Mackllen e Cte Blanchett não seria a mesma coisa

Concordo plenamete, a Cate ficou muito boa, ao reler o livro, acho ela cada vez mais perfeita para o papel, assim como o Ian. É que eles tem interpretações excepcionalmente boas, não que os outros não façam um excelente trabalho, mas acho que os dois expressam muitas coisas em suas cenas, coisas que talvez não poderíamos identificar se fossem ditas em palavras.

E falando das cartas, apenas achei que o Glorfindel está muito jovem em relação ao que eu imaginava, parece que tem uns 19 anos. O Radagast foi o meu preferido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo