• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards do SDA

Leosgf

Usuário
aí galera ganhei duas caixas de cards do SDA e to querendo vender uma!
alguem interessado ? Eu sou do RJ, então entregas fora do estado me perguntem o frete antes... P.S só aceito pagamento antes com dinheiro na conta corrente...
detalhes : [email protected]

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 

1203

Usuário
tipo, sou de BH mas passo o natal no rio e rolava de passar ai e pegar. qtovc ta cobrando?
 

Leosgf

Usuário
ai cacoalm... eu to oferecendo tipo leilão mas cara manda email pra [email protected] pq sei lá no forum as pessoas podem achar que é errado eu usar para vender uma parada minha e vão acabar fechando o tópico! mas acho que por menos de 110, 120 reais eu não vendo não..
pq são 36 pacotes com 11 cards cada!! são 396 cards!! nos shoppings isso vai acabar sendo vendido(na epoca do filme) por 5 reais o pacote mais ou menos...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Edited by - leosgf on 20 December 2001 02:22:35
 

Leosgf

Usuário
quote:
Sou do Rio......posso pensar no seu caso...



melhor que não paga frete...
pensa que vai ser uns 5 ou 6 reais cada pacote desse troço no Rio Sul, Barra Shopping, etc... e vai demorar pra chegar.
qualquer coisa [email protected]

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 

PVC

Usuário
eu até compraria..
mas 120 reais pra mim é f***...

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 

Dirhil

Olha, Schroeder...
quote:
pensa que vai ser uns 5 ou 6 reais cada pacote desse troço no Rio Sul, Barra Shopping, etc... e vai demorar pra chegar.


Gente... eu vi num shopping do Rio já... tava de passeio no começo do mês e encontrei numa livraria, se não me engano era na Saraiva.... e se não me engano foi no shopping Botafogo.....

O precinho? 10 reais!!!! ...... eu não comprei para conferir, não sei se é versão nacional ou não...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

PVC

Usuário
Só é.. eu ví o pocotinho de cards aqui em jundiaí também. tinha dois tipos.. um de 8,00 reais e um de 9,00 ...
mó caro..
até magic que eu comprava antes, era uns 5, 6 reais, agora tá 8,00 9,00..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 

Dirhil

Olha, Schroeder...
Eu nunca joguei Magic..... se os Cards de SDA fossem mais baratos eu até compraria... mas prefiro comprar outras coisas mais legais se for pra colecionar....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

PVC

Usuário
Eu também..
tipo, nem cheguei a gastar muita grana com Magic..
tem moleque que compra 40, 50 reais em magic por fim de semana.. vê se pode...
eu comprava um pacote, e vendia a maioria das cartas.. aí eu fazia meu deck com cartas boas, que eu nem gastava pra conseguir.. é uma boa..
mas agora eu nem coleciono muita coisa...
vc coleciona algo?

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 

Dirhil

Olha, Schroeder...
quote:
Eu também..
tipo, nem cheguei a gastar muita grana com Magic..
tem moleque que compra 40, 50 reais em magic por fim de semana.. vê se pode...
eu comprava um pacote, e vendia a maioria das cartas.. aí eu fazia meu deck com cartas boas, que eu nem gastava pra conseguir.. é uma boa..
mas agora eu nem coleciono muita coisa...
vc coleciona algo?



Hum.... acho que não estgou colecionando nada... não tenho paciência para coleções....
Coleciono a revista Set apenas ... hehe

Ah, e as figurinhas do Harry Potter!!! hehe... O álbum é da minha irmã, mas sempre sobra pra mim comprar as figurinhas... daqui uns dias pego o álbum dela e guardo, para não estragar. Tenho vários álbuns guardados de quando eu era criança.

Eu colecionava latinhas de cerveja.... cansei e me livrei de todas.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Dirhil

Olha, Schroeder...
Dã... esqueci da minha coleção de trilhas sonoras.... hehe.... mas é que ando comprando tão pouco CD que nem lembro dela quase....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Leosgf

Usuário
quote:




O precinho? 10 reais!!!! ...... eu não comprei para conferir, não sei se é versão nacional ou não...




aí duas coisas... cara 10 reais não é PREÇO É ASSALTO! Mas existe versão nacional ??
A que eu tenho aqui é americana importada direto da Decipher... Eu acho que existe uma outra versão que é Starter deck... que vem uma caixinha com 63 cards...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 

PVC

Usuário
Hehe.. a "caixinha" , tá 38 reais..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 

Leosgf

Usuário
quote:
Hehe.. a "caixinha" , tá 38 reais..

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!

precinho simbólico

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 

PVC

Usuário
Totalmente simbólico..
hehe.. eu não pago nem Ferrando 38 reais por uma caixinha de cards..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Estou bastante interessado
Ofereco 230

o preço de tudo na loja esta mais ou menos 300 reais

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas...

"Eae Preciosa, quer tc?"


"Quando uma coisa tem tudo para dar errado...dá errado"
 
vale a pena comprar

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
digo
a caixa
o preço q o leosgf tah oferecendo tah muito bom

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo