1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

cards d sda (tcg)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Frøðø Baggins, 20 Fev 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

vendo/troco.compro cards d sda... eu vendo alguns repetidos q tenho (uns 5) e compro alguns dependendo do preco ou entaum troco... podem mandar por PM, ICQ 122550482 ou e-mail :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. legolas_

legolas_ Usuário

se sabe como q joga? comprei os cards so q to mais pedido do q cego em tiroteio. explica ai.
    valeu

Edited by - legolas_ on 16 March 2002 00:56:55

3. Frøðø Baggins

eu sei... me acha pelo icq q eu t ensino (ou tento)...ou entaum me manda um e-mail ou PM

"And I ran, I ran so far away...
    I just ran, I ran all night and day"
    :Clube da Amizade:
    Seja amigo você também, vem!

4. LadyVarda

LadyVarda Usuário

Oi.
    Eu tava a fim de trocar cards tb. Tem mais de 200 aqui em casa e muitos deles são repetidos. Como é que eu posso fazer?

Hlasta! Qyetes Hfirimain...

5. legolas_

legolas_ Usuário

ae meu icq e 147072020
    sexta eu to na net e oce me explica, valeus

6. Frøðø Baggins

quote:
    Oi.
    Eu tava a fim de trocar cards tb. Tem mais de 200 aqui em casa e muitos deles são repetidos. Como é que eu posso fazer?

Hlasta! Qyetes Hfirimain...

onde vc mora?

7. LadyVarda

LadyVarda Usuário

Eu sou do Rio e estou morando em Salvador mas acho q naum tem muita gente daqui nesse forum...
    Da onde vc eh?

Farewell! Maybe thou shalt find Valimar. Maybe even thou shalt find it. Farewell!

8. Frøðø Baggins

sp.... fica dificil trocar....

9. Tipo, seus cards sao em ingles ou portuges?

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."

10. Frøðø Baggins

quote:
    Tipo, seus cards sao em ingles ou portuges?

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."

em ingles... em portugues acho q ainda naum lancou...

11. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Vai lançar esse mes:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Talvez eu me arrisque no mundo de cards, em nome de Tolkien!

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
    - Malebólgia, o demonio -

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar