• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

cards d sda (tcg)

Status
Fechado para novas mensagens.
se sabe como q joga? comprei os cards so q to mais pedido do q cego em tiroteio. explica ai.
valeu



Edited by - legolas_ on 16 March 2002 00:56:55
 
eu sei... me acha pelo icq q eu t ensino (ou tento)...ou entaum me manda um e-mail ou PM


"And I ran, I ran so far away...
I just ran, I ran all night and day"
:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
Oi.
Eu tava a fim de trocar cards tb. Tem mais de 200 aqui em casa e muitos deles são repetidos. Como é que eu posso fazer?

Hlasta! Qyetes Hfirimain...
 
quote:
Oi.
Eu tava a fim de trocar cards tb. Tem mais de 200 aqui em casa e muitos deles são repetidos. Como é que eu posso fazer?

Hlasta! Qyetes Hfirimain...

onde vc mora?


"And I ran, I ran so far away...
I just ran, I ran all night and day"
:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
Eu sou do Rio e estou morando em Salvador mas acho q naum tem muita gente daqui nesse forum...
Da onde vc eh?

Farewell! Maybe thou shalt find Valimar. Maybe even thou shalt find it. Farewell!
 
sp.... fica dificil trocar....


"And I ran, I ran so far away...
I just ran, I ran all night and day"
:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
Tipo, seus cards sao em ingles ou portuges?

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
quote:
Tipo, seus cards sao em ingles ou portuges?

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."

em ingles... em portugues acho q ainda naum lancou...


"And I ran, I ran so far away...
I just ran, I ran all night and day"
:Clube da Amizade:
Seja amigo você também, vem!
ICQ:122550482
 
Vai lançar esse mes: www.devir.com.br
Talvez eu me arrisque no mundo de cards, em nome de Tolkien!

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
- Malebólgia, o demonio -
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo