• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CardFight Vandguard (idem, 2011)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Autor: Itou Akira
Lançamento do Anime: 2011
Estréia: 8 de Janeiro
Estúdio: TMS Entertainment

É mais um anime no estilo de Yu-Gi-Oh. A empresa Bushiroad está apostando nesse novo anime, tanto que vão lançar os cards depois da estréia do anime.

No trailer dá para perceber que não será muito diferente de Yu-Gi-Oh, já que o autor já trabalhou na série também. Os traços são bem parecidos e as lutas pelo visto não serão muito diferentes.

Para quem gosta de anime de card ou de jogar cards game, fica uma boa estréia para o ano que vem.

 

Anexos

  • vanguard.jpg
    vanguard.jpg
    95,3 KB · Visualizações: 194
Última edição por um moderador:
Cardfight!! Vanguard (idem, 2011)

Achei bem parecido com Yu-Gi-Oh. A personalidade dos personagens principais são iguais dos personagens de Yu-Gi-Oh. Não tem como não assistir e ver uma história se repetindo.
 

Anexos

  • card1.gif
    card1.gif
    163,9 KB · Visualizações: 17
Última edição:
Gostei do novo anime, é muito parecido com Yu-gi-oh e para aqueles que gostam como eu é uma boa opção.

esses primeiros episódios lembraram o primeiro de Yu-gi-oh, quando o Yugi que era um duelista desconhecido, vence do Kaiba que era um duelista muito famoso, a diferença é que o yugi sempre foi um duelista e o kaiba era conhecido mundialmente e o Kai era apenas o melhor daquela loja.
 
Última edição:
Sage disse:
Gostei do novo anime, é muito parecido com Yu-gi-oh e para aqueles que gostam come eu é uma boa opção.
Isso ficou meio estranho Sage. :mrgreen:

É, por isso que eu disse. Muito igual a Yu-Gi-Oh e isso faz perder um pouco da originalidade do anime e a vontade de acompanhá-lo.
 
É, nada demais no episódio.

Estou acompanhando, mas continuo achando que ficará muito parecido com Yu-Gi-Oh no final.
 
Isso ficou meio estranho Sage. :mrgreen:

XD Ficou muito estranho!!!! Uma letra fez um estrago na frase.

Já editei ficaria grato se editasse sua citação temos que acabar com as provas:mrgreen:

Esse episódio realmente não teve nada de especial, só mostraram mesmo um idiota jogando.

O que eu acho é que animes de jogos de cartas são bem previsíveis, os próximos possíveis passos serão um torneio, agora como o ele desenvolverá é que tem que ser o entusiasmante, enquanto isso vou continuar acompanhando.
 
Última edição:
Está com cara mesmo que aparecerá um torneio grande para ele participar e que provavelmente será campeão ou chegará na final. Só falta o Blaster Blade começar a conversar com ele, para ficar igualzinho. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo