1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

CardFight Vandguard (idem, 2011)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 6 Nov 2010.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Autor: Itou Akira
    Lançamento do Anime: 2011
    Estréia: 8 de Janeiro
    Estúdio: TMS Entertainment

É mais um anime no estilo de Yu-Gi-Oh. A empresa Bushiroad está apostando nesse novo anime, tanto que vão lançar os cards depois da estréia do anime.

No trailer dá para perceber que não será muito diferente de Yu-Gi-Oh, já que o autor já trabalhou na série também. Os traços são bem parecidos e as lutas pelo visto não serão muito diferentes.

Para quem gosta de anime de card ou de jogar cards game, fica uma boa estréia para o ano que vem.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• vanguard.jpg
      vanguard.jpg
      Tamanho do arquivo:
      95,3 KB
      Visualizações:
      194
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Cardfight!! Vanguard (idem, 2011)

Achei bem parecido com Yu-Gi-Oh. A personalidade dos personagens principais são iguais dos personagens de Yu-Gi-Oh. Não tem como não assistir e ver uma história se repetindo.

Arquivos Anexados:

• card1.gif
      card1.gif
      Tamanho do arquivo:
      163,9 KB
      Visualizações:
      17
    Última edição: 16 Jan 2011
  3. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

Gostei do novo anime, é muito parecido com Yu-gi-oh e para aqueles que gostam como eu é uma boa opção.

esses primeiros episódios lembraram o primeiro de Yu-gi-oh, quando o Yugi que era um duelista desconhecido, vence do Kaiba que era um duelista muito famoso, a diferença é que o yugi sempre foi um duelista e o kaiba era conhecido mundialmente e o Kai era apenas o melhor daquela loja.

Última edição: 23 Jan 2011
  4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Isso ficou meio estranho Sage. :mrgreen:

É, por isso que eu disse. Muito igual a Yu-Gi-Oh e isso faz perder um pouco da originalidade do anime e a vontade de acompanhá-lo.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

É, nada demais no episódio.

Estou acompanhando, mas continuo achando que ficará muito parecido com Yu-Gi-Oh no final.

6. Húrin_Thalion

Húrin_Thalion Usuário

XD Ficou muito estranho!!!! Uma letra fez um estrago na frase.

Já editei ficaria grato se editasse sua citação temos que acabar com as provas:mrgreen:

Esse episódio realmente não teve nada de especial, só mostraram mesmo um idiota jogando.

O que eu acho é que animes de jogos de cartas são bem previsíveis, os próximos possíveis passos serão um torneio, agora como o ele desenvolverá é que tem que ser o entusiasmante, enquanto isso vou continuar acompanhando.

Última edição: 24 Jan 2011
  7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Está com cara mesmo que aparecerá um torneio grande para ele participar e que provavelmente será campeão ou chegará na final. Só falta o Blaster Blade começar a conversar com ele, para ficar igualzinho. :mrgreen:

Compartilhar