• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Card Game - Booster A IRMANDADE DO ANEL

Valeu.....só uma pergunta....vc joga? se jogo...é facil aprender? e qual deck inicial pra vc é melhor? Deck do Gandalf ou do Aragorn? Valeu! :mrgreen:
 
opa..

eu jogo kra... vc é de onde... ? se for de sp a gente pode combinar de jogar nessa hobbitcom que vai ter...
 
Fala colega..
cara.. eu comecei a jogar tem uns dois meses.. é muito legal.. no começo é foda, pq eu não jogava jogos de cartas.. e só com o livrinho é meio embaçado..
Eu até elaborei um texto detalhando as regras do jogo.. e joguei em um tópico aqui, acho que pode ajudar.
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=806355#806355
Ah, e também montei um documento "narrando" um jogo.. se tiver interesse posso te mandar.. dos decks, pela pouca experiência que tenho fica dificil ajudar, mas vc vai ter que comprar no mínimo mais um ou dois booster..
8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo