1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Card Game - Booster A IRMANDADE DO ANEL

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Rilo Kiley, 3 Jan 2004.

1. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

ALGUEM QUE TENHA ESSE BOOSTER PODE ME FALAR DAS CARTAS DELE? QUAIS VIERAM? :obiggraz:

2. Snow-trolls

Snow-trolls Usuário

Fala Colega, beleza?
    Você não confundiu booster com deck não? Cada booster é diferente, montado aleatóriamente. Já o deck inicial sim, vem sempre do mesmo jeito, exceto pelas 3 cartas raras.
    Você pode pegar a lista de qualquer deck inicial (ou lista completa de cartas) no site da decipher .
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Falows.

3. Rilo Kiley

Valeu.....só uma pergunta....vc joga? se jogo...é facil aprender? e qual deck inicial pra vc é melhor? Deck do Gandalf ou do Aragorn? Valeu! :mrgreen:

4. Alkarin

Alkarin Usuário

opa..

eu jogo kra... vc é de onde... ? se for de sp a gente pode combinar de jogar nessa hobbitcom que vai ter...

5. Snow-trolls

Snow-trolls Usuário

Fala colega..
    cara.. eu comecei a jogar tem uns dois meses.. é muito legal.. no começo é foda, pq eu não jogava jogos de cartas.. e só com o livrinho é meio embaçado..
    Eu até elaborei um texto detalhando as regras do jogo.. e joguei em um tópico aqui, acho que pode ajudar.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ah, e também montei um documento "narrando" um jogo.. se tiver interesse posso te mandar.. dos decks, pela pouca experiência que tenho fica dificil ajudar, mas vc vai ter que comprar no mínimo mais um ou dois booster..
    8O

6. Rilo Kiley

Sou de sp não....sou de minas gerais.....(que horror :x )

Cara...esse endereço cai nesse topico.
    Tô interessado sim.....pode mandar pra mim...como vc pode me mandar? :)

7. Re: opa..

voc vai no hobbitcon eu jogo e estarei lá no campeonato espero que seja legal

Valeuuuuuuuuuuuuuu

8. Snow-trolls

Snow-trolls Usuário

puts. aih vai

Ah, para mandar o doc pode ser por e-mail, me escreva no
    que aih te respondo com o doc.
    Falows.

Compartilhar