• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Card do Tom Bombadil

Eu acho q o Tom foi feito especialmente pro Card, ou aparece no filme e nguem percebe )pra estar na carta, eu não creio q eles vão colocar um desenho)
 
Quem sabe.... hehehe... Talvez o PJ esteja se arrependendo das mudanças feitas nos filmes... ou não! Vai saber q se passa da cabeça do barbudo.... É um mistério... Tomara ao menos que as cartas não demorem pra chegar no Brasil!
 
:eek: Seja como for... Ninguém sabe O QUE É Tom Bombadil, o PJ pode muito bem ter inventado... Seria legal se o próprio Tolkien tivesse deixado, mesmo que escondida, uma definição do Tom, ou até mesmo uma ilustração... aí seria legal!
 
Eu acredito q "fizeram" um Tom especialmente p/ o card. (e isso é mto chato :osigh: )

Não creio q o PJ teria o trabalho de contratar um ator p/ ser o Tom Bombadil e não colocá-lo no filme. :wink:
 
Não creio muito porque para que colocar coisas sobre a SdA quando se esta a prestes da estréia do RdR, alias, acho que o Tom não faria grandes lucros.
 
Taí uma notícia que não faz muito sentido...

Por que Tom Bombadil, a essa altura do campeonato???
 
me desculpem o meu esquecimento, mas na verdade eu esqueci de constar que na verdade são 4 cartas de personagens que não aparecem nos filmes que vão vir de brinde, soh q a unica que eles informaram até agora foi a do tom.Ah, e qto a vir pro Brasil, ouvi dizer q tem na livraria Devir, se informem nos lugares onde vcs jogam, p q parece q tão fazendo campeonatos onde vc pode comprar/ganhar estas cartas.....
ah, e eu achei pessoalmente legal essa noticia, p q eu gosto do Tom Bombadil, por isso nem achei muito nada a ver lançarem agora(uma ultima coisa pra quem joga:essas 18 cartas são as melhores do jogo, Tem o Aragorn,Faramir,Gandalf e Eomer raros, o arco do aragorn, a glamdring,o cavalo do Eomer, etc :mrgreen: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo