1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Carbona

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 10 Jul 2003.

1. Thico

Thico The Passenger

Banda de Bubblegum carioca, pra quem não sabe o que é bubblegum pelo que eu entendo sobre é um HC Melodico ou até um Emocore "alegrinho"... só ouvindo pra entender! :roll:
    Eu são famosinho na cena underground do país, já tocaram fora com o Johnny Ramone se eu não engano, alguem curti? :tsc:

2. jean

jean Shhhzup!

eu já fui em uns dois shows do Carbona aqui no RJ... um no Ballroom ( qdo eles lançaram o clipe da música "garota do pinball" e outro no Blacknight...

eu gosto mais ou menos, cara.... tipo não sou chegado em emocore, mas até q é legalzinho...

a música q eu mais gosto é aquela "lollypop, lemon drops"...
    "meu primeiro all-star" tb é legal...

3. Thico

Thico The Passenger

"Lolly Pop, Lemon Drops" é otima mesmo... mas tem muitas outras boas....
    Esse ultimo cd deles Taito não engole ficha é parece estar bem legal, pelo que eu vi é todo em portugues né? pelo menos parece!

4. jean

jean Shhhzup!

acho q não.... no último show eles falaram q iam tocar uma do cd novo e era em inglês....

mas sabe oq eu achei mais legal ? nesse show como eu já tinha dito, eles lançaram o clipe da música "garota do pinball".... qdo eu fui olhar depois os créditos do clipe, a direção tava na mão de ninguem mais ninguem menos do q do Abujamra... achei legal... e o vocalista falou q todo mundo q fez o clipe trabalhou de graça, praticamente...

5. Thico

Thico The Passenger

E o clipe ficou bom?

Compartilhar