• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Carbona

Thico

The Passenger
Banda de Bubblegum carioca, pra quem não sabe o que é bubblegum pelo que eu entendo sobre é um HC Melodico ou até um Emocore "alegrinho"... só ouvindo pra entender! :roll:
Eu são famosinho na cena underground do país, já tocaram fora com o Johnny Ramone se eu não engano, alguem curti? :tsc:
 
eu já fui em uns dois shows do Carbona aqui no RJ... um no Ballroom ( qdo eles lançaram o clipe da música "garota do pinball" e outro no Blacknight...

eu gosto mais ou menos, cara.... tipo não sou chegado em emocore, mas até q é legalzinho...

a música q eu mais gosto é aquela "lollypop, lemon drops"...
"meu primeiro all-star" tb é legal...
 
"Lolly Pop, Lemon Drops" é otima mesmo... mas tem muitas outras boas....
Esse ultimo cd deles Taito não engole ficha é parece estar bem legal, pelo que eu vi é todo em portugues né? pelo menos parece!
 
acho q não.... no último show eles falaram q iam tocar uma do cd novo e era em inglês....

mas sabe oq eu achei mais legal ? nesse show como eu já tinha dito, eles lançaram o clipe da música "garota do pinball".... qdo eu fui olhar depois os créditos do clipe, a direção tava na mão de ninguem mais ninguem menos do q do Abujamra... achei legal... e o vocalista falou q todo mundo q fez o clipe trabalhou de graça, praticamente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo