• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Sete Maravilhas de Arda Caras Galadhon

Amei as imagens, elas são tão oníricas... nos remetem a sonhos!

Elas são diferentes de tudo o que já podíamos ter visto, mas mesmo assim tem um quê de familiar, mesmo sendo um elemento de fantasia... É tão estranho, tão irreal, mas tão crível!

Parabéns!
 
Caras Galadhon é sem dúvida uma das sete maravilhas da Terra Média.
Parabéns pelo texto e pela escolha de tão belas imagens para ilustrá-lo.
 
Incrível!!! Nesse mundo tecnológico e poluído em que vivemos, imaginar uma cidade como a de Galadriel é uma experiência reconfortante. Com certeza é uma das Grandes Maravilhas.
Parabéns ao Décimo, Alisson e Nimrodel de Lorien pelo tópico.
 
Um pequeno erro. Na foto nomeada "A sociedade adimira Caras Ghaladon" o locau não se trata de Cara Ghaladon, mais sim Cerim Amroth, a antiga capital.
 
Poxa a algum tempo eu nao venho ao valinor, e vendo o "espledor de Lorien", nossa como a gente fica simplesmente perplexo....




valeu
 
Achei legal colocarem o nome antigo ja que a principal cidade do reino de Lothlórien, agora chamado de Naith de Lórien. Seu nome, em versões mais antigas de O Senhor dos Anéis, é escrito Caras Galadon, isso é bacana.^^
Mas por que lothloryen,tem tantosmodos de escrever diferentes (lothilorien,lothloryen e lothlorien) ? Acho que talvez seja por causa deem alguns alfabetos como o de theban, que tem algumas origens antigas como o Latin, uma letra se for traduzir pode ser traduzidas de duas formas diferentes ( como o i e o j tem é uma letra só) mas ésóuma teroria minha, queria uma "segunda opinião".
 
o que dizer sobre os belos bosques e jardins da bela senhora Galadriel?????
s grandes arvores Mallorn o riacho Ninrodel (que não fica bem em Caras Galadhon, mas é quase la) e a simpatia e sútil pavor que causam os habitantes em quem não conhecem!!!!
om dos mais belos lugares de Arda!!!!!!!!!!!!!!:yep:
 
Tudo bem que devia ser lindo o lugar, mas acho que pra mim seria monótono, um lugar paradão...bonito de olhar faria bem aos olhos(ainda mais com elfos incluidos:grinlove:)
Uma conferida atoa não custaria nada...paraísolandia por causa dos vários elfos gatos andando para lá e para cá, visões *_*
Kkkkkk:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo