1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Caranthir na Enciclopédia de Valinor

Tópico em 'Enciclopédia Valinor' iniciado por Deriel, 11 Set 2006.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Deriel

Deriel Administrador

Caranthir foi admitido como Colaborador da Valinor, para atuar na Enciclopédia (claro, dentre outras coisas). Ele me mandou a seguinte MP, a qual tomo a liberdade de colar aqui e responder, para ficar tudo registrado =]

2. Deriel

Deriel Administrador

Pra mim está excelente. Quanto mais organizado, melhor, mesmo. Manda ver na Categorização

Como pode ver, mada ver, este subfórum é abertaço pra você e todo mundo postar. =]

Quanto mais interconectada a Valinor puder ser, melhor. Não sei se um fórum específico pra Enciclopédia mdaria frutos (talvez desse!), vale a pejna pensar no assunto =]

Nunca é excessiva a quantidade de perguntas, mesmo :D

Aproveitando, aproveito pra dizer que eu andei trabalhando alguma coisa na Enciclopédia, atualizei a danada (estava bem pra trás) e comecei a fazer algum trabalho de layout

3. TT1

TT1 Dilbert

Manda bala, Caranthir! :joinha:

Só peço que voce poste aqui ao invés de mandar a MP pro Deriel, se não a gente se perde, bereuza? :D

4. Edu

Edu Draper Inc.

Vou continuar lá por quarta feira, então, porquê meu tempo tá bem limitado nesse começo de semana

Ok. Vou postar minhas dúvidas aqui agora! =]

Gostei bastante do novo layout. Tá mais "arredondado" e moderno, e agora tem o logo :D
    Aproveitando a deixa sobre atualização da Enciclopédia, andei pesquisando sobre extensões e encontrei uma pra fazer linha do tempo, e tals, bem legal, usada pela Wikipédia. É da Wikimedia, então dá pra se confiar. Vou deixar o link que fala sobre ela aqui caso haja interesse na instalação da extensão na Enciclopédia:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Obrigado, TT1. E pode deixar que agora eu posto tudo aqui :mrgreen:

No mais, obrigado por tudo =]

5. Deriel

Deriel Administrador

Nós (a Valinor e os trocentos mil quer a visitam) é que agradecemos :grinlove:

6. Bagrong

Bagrong RaG

Hey, seja bem vindo ao grupo, Caranthir! É bom mesmo que alguém venha dar um ânimo maior nisso tudo aqui.

Isso me lembra que devo continuar minha antiga tarefa de criar artigos dos personagens com a letra B :think:. Ah, mas se você tiver novas tarefas quando organizar o serviço e taus, eu posso tranquilamente abandonar meu já abandona doprojeto e te ajudar, ok?

Btw, vocês notaram como os nicks dos colaboradores novos andam se complicando? Ok, Caranthir não é nada como o da Vinagre ou Ramalkakakalion, mas ainda assim tive que ler umas duas vezes para ver certinho como se escreve :lol:

Edit: Ah, outra coisa: quando li a Mp do Caranthir para o Deriel e aquele falou em integração do fórum com a enciclopédia, pensei naquela integração que já tivemos uma vez, com os nomes linkando para a enciclopédia, isso não deu certo, Deriel?

Última edição: 11 Set 2006
  7. Edu

Edu Draper Inc.

Ok, Bagrong! Seria legal mesmo dividir as tarefas, tipo em pequenas equipes (que coisa mais colegial :lol:), pra cada um já ir adiantando algo na Enciclopédia. Mas por enquanto eu só tô categorizando mesmo, mas devo voltar a fazer isso lá por quarta de modo mais eficiente, como tinha explicado na MP.

Acho que a minha área por enquanto vai ser só essa mesmo, porquê tem mais de 500 páginas sem nenhuma categoria, perdidas por lá. Mas não negaria ajuda nisso, porquê é um trabalho longo :mrgreen:

E o nick, por incrível que pareça, é a tradução do meu nome segundo um daqueles sites nada confiáveis de "seu nome élfico". A tradução correta é Herenvarno, mas achei Caranthir beeem melhor :mrgreen:

8. Bagrong

Bagrong RaG

Ah sim, tudo bem. Vou continuar na minha tarefa de completar a letra B então :lol:

Ah, meu nick também é disso. Mas o nome é órquico. Ainda assim não deve ter nada a ver com a realidade. :lol:

Edit:
    O lay vai voltar a ter as cores do template padrão do fórum? Azul e taus...

Pois se formos manter um lay branquinho, eu sugiro que coloque-se o MonoBook como padrão, pois ele é muito mais bonito :grinlove:

Última edição: 11 Set 2006
  9. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Seja bem vindo Caranthir.

E assim como o Bag, lembrei-me que também devo ajudar aqui.
    Acho que inclusive eu tenho você adicionado no msn, não? Não sei de onde, até por que faz algum tempo já, mas acho que está lá.

Então já sabe: qualquer auxílio para realizar alguma tarefa, estamos aí :cerva:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar