1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Caramba!!Qual foi a mais ridícula!?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por *[email protected]*, 8 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Caramba!! As duas torres teve muitas cenas ridículas!!
    mas eu acho q o vencedor foi o Legolas:1º ele subiu no cavalo de uma forma surperesquisita e 2º ele descendo de "esqueite" no meio da batalha do Abismo de Helm!

Fui!!

2. Duke

Duke Usuário

:D O Legolas é campeão há algum tempo:

1. Quando ele sobe nas costas do troll em SDA : fica parecendo aqueles efeitos de filmes antigos. Horrível.

2. Quando O Gandalf cai na sombra e eles saem de Moria o Legolas faz uma cara de dor-de-barriga. Achei ruim... muito falso.

ADT:

3. O golpe de kung fu à la Bruce Lee em Edoras... tsk, tsk

4. A montada no cavalo...

5. O escudo de 'surf'

RdR

6. Vai sair voando atrás do Nazgûl.... :?

3. evil frodo

evil frodo Usuário

depois de tudo q ele fez em SDA e ADT, isso ate q pode ser possivel,.. hahaha... :mrgreen: :mrgreen:

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ah sim, já tem um tópico sobre ele:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu achei animal ele suvindo no cavalo!!!!! Toda sessão que eu vou o pessoal soa um óóóóóóóóóóóó :beer:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar