1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Caracterização de personagens

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Clara, 13 Set 2009.

1. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Que tal uma galeria com caracterizações de personagens da literatura que você já viu?
    As melhores, as mais toscas, as nada-a-ver, as que fizeram você pensar "é assim mesmo que eu imaginava." ?
    Vale capa de livro, filmes, peças de teatro, especiais para a TV, pinturas, desenhos de fãs, fotos de cosplay etc.

Pensei nisso porque estou lendo os livros do Terry Pratchett com aqueles desenhos medonhos na capa que são absolutamente nada-a-ver com o que o autor escreve (pelo menos pra mim). Fui procurar outras caracterizações na internet e encontrei dois desenhos que achei são bem fiéis ao que eu imaginava de dois dos personagens da série Discworld, começo então com eles:

Vovó Cera do Tempo

[attachment=1740]

e o mago Rincewind

[attachment=1741]

2. kika_FIL

kika_FIL Usuário

3. Breno C.

Breno C. Usuário

4. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

5. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Não dá pra ver Rafaela...

6. kika_FIL

kika_FIL Usuário

Até hoje não me conformo que com esse ator no mercado eles escolheram o Keanu Reeves... :/

A melhor representação de Desejo dos Perpétuos

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(Milo Manara)

Compartilhar