• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caracteristicas de Personagem

Orion

Jonas
-Que tipo de caracteristica vcs primam em seus personagens? Quero dizwer, atributos fisicos, mentais, disciplinas etc...

-Eu recentemente fiz um Nosferatu e se vcs quiserem, eu posto a ficha dele aqui, pois nao sei se ficou muito boa.

-Também fiz um Toreador que eu achei legal, ele amava as artes, mais as artes marcias ele era um espadachin.

-Outra coisa, alguém aqui ja criou ou jogouy com Malkavianos? Qual era a sua loucura, acho eles muito comicos, o ultimo que eu fiz pensava que falava com animais, e o outro tinha uma amiguinha imaginaria que mandava nele




Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
Nos meus workshops a criação de personagens é ponto ativo, pq uma boa história não da sem um bom elenco.

Sobre os atributos primários, Deende do personagem..de suas história e tudo mais.

Sobre o seu toreador...acho meio estranho essa modalidade artistica.

e sobre os malkavian, por favor, malkavians não são: Palhaços, esquizofrenicos, Bobos, etc.
A sua perturbação é ligada fortemente a fatos mórbidos, e não a coisas engraçadas.

meu único Malkavian [eu nunca joguei com eeles.. ainda é o meu maior desafio] que fiz era perturbado pra kcte. Ele tinha uma espécie de Bulimia, acho que por causa de sua alta humanidade, tinha leves indicios de esquisofrenia, proporcionados por seus longos anos de convivencia em um mosteiro. Ele desejava purificar o mundo... não dá pra escrever tudo.....

...and into darkness...
 
Essa "arte foi uma praga produzida pela Dragão Brasil... desde que eles inventaram um toreador arteiro que era apaixonado por artes marciais, todo mundo começou a fazer tb...

O Meu malkav que eu joguei tinha vozes na cabeça que diziam que iam matar ele.. ele era super paranoico....


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
acho isso estranho, principalmente em uma história em que este tipo de toreador vai se envolver em um combrate. Imagina que o adversário dele é um cara mó bom em artes marciais, e começa fazer firulas das mais difíceis antes da luta, O Toreador vai entrar em delírio por causa disso.... e.. adios personagem...
que podre..
Artes Marciais.. Não é espécie de arte que o clã adora...


...and into darkness...
 
eu acho muito difícil jogar com malkavianos. são personagens muito desiafiadores, bem mais que os nosferatu. naum sei se conseguiria interpretar direito.

malkavianos engraçadinhos naum combinam com o estilo do jogo. legal deve ser um malkaviano no estilo do coringa em "A Piada Mortal". quem já leu sabe que é uma obra de arte, de deixar qualquer toreador encantado.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Bem nessas, Barlach.. o problema é que a maioria das pessoas vêem o clã da lua como palhaços....


No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Eu odeio malkavianos palhaços.
Quem Achar que os Filhos de Malkav são palhaços deveriam ler o Leis Da Noite!!!! Lá tem uma explicação curta, e direta.

...and into darkness...
 
quote:
Eu odeio malkavianos palhaços.
Quem Achar que os Filhos de Malkav são palhaços deveriam ler o Leis Da Noite!!!! Lá tem uma explicação curta, e direta.

...and into darkness...


tenta postar ela pq eu naum tenho esse livro.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Pow, essa historia dos toreador gostarem de arte marcial é horrivel, mas depende de mestre/jogador... personagens de vampiro tem q ser mais dark(se bem que uma vez eu ja fiz um ravnos caçador de lobisomem... pfff). Um toreador legal que fiz uma vez é que a arte que elw adorava era a escultura. Mas ele praticava a escultura em pessoas vivas. E ele lá, talhando, enquanto a öbra de arte" agonizava... era muito legal...

Ninguém arremessa um anão!!!!
 
Mas é isso que difere um personagem de Vampiro e de outros sistemas..
a questão Darkness...


...and into darkness...
 
o negocio é que vampiro naum é um sistema e sim um cenário. por isso en naum me preocupo se o pessoal falar que "o sistema de combate do D&D é muito melhor que o storyteller", pq o que vale no vampiro mesmo é o mundo das trevas.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
bom..
Storyteller é um sistema sim, e é possível comparações [ainda que as ache desnecessárias]. Agora o WOD é incomparável, e insubstituivel.

...and into darkness...
 
putz, eu ate tentei criar um Malkavian com multiplas personalidades, mais eu achei muito dificil, realmente, aí, desisti...

aí, seu toreador talhava as pessoas certo?? vc chegava do nada e comecabva a talhar geral!?explica isso pra mim por favor...

uma duvidazinha, quandoseu personagem tem um rebanho ele naum precisa de qualquer maneira ir ate outras pessoas nao?



Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
Não... ele analisava quem daria uma boa escultura... geralmente seduzia (apesar de ter presença, preferia os métodos "tradicionais") a pessoa em questão... aquela lábia e tals... levava para o seu atelier e se divertia a valer...

Ninguém arremessa um anão!!!!
 
quote:
Não... ele analisava quem daria uma boa escultura... geralmente seduzia (apesar de ter presença, preferia os métodos "tradicionais") a pessoa em questão... aquela lábia e tals... levava para o seu atelier e se divertia a valer...

Ninguém arremessa um anão!!!!


louco......

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Geralmente eu gosto de valorizar os atributos sociais e mentais dos meus personagens. Isso é um problema quando eu jogo com Guerreiros, Rangers ou qualquer personagem ligado ao combate. Eu não quero perder meus atributos sociais e mentais, mas me sinto tentado a destacar os físicos, é um problema.
 
Isso é muito relativo pra mim! Vai depender do meu concept de personagem... gosto de cria-los bem fora do padrao e tive um cavaleiro em Mage que era forte, inteligente e que tinha 1 de carisma... e 4 de aparencia... era uma coisa que marcava e obrigava -me a jogar muito direitinho, obrigava os outros players a terem reações engraçadas e tals. Gosto disso, nao consigo fazer muito padrao não.
 
eu ainda adoto alguns padrões, pois sou novato e não tenho peito pra sair inovando (AINDA) mas eu pretendo fazer coisas mais interessantes
 
esse negócio de toreador artista marcial não foi coisa da dragão não... e sim da white-wolf. Quem tiver a oportunidade de ver os exemplos de personagens que existe no clanbook dos toreador verá que há um artista marcial.

cuidado para não julgarem erroneamente... então para não cometer enganos... não julguem...
:wink:
 
Seishin disse:
esse negócio de toreador artista marcial não foi coisa da dragão não... e sim da white-wolf. Quem tiver a oportunidade de ver os exemplos de personagens que existe no clanbook dos toreador verá que há um artista marcial.

cuidado para não julgarem erroneamente... então para não cometer enganos... não julguem...
:wink:


Vc tem razão. Os clã books tentam ao máximo fugir do esteriotipo do clã. Olhando o ventrue mesmo vc tem um lider de gang ( o velhão ). Além do que a Dragão pode fazer umas palhaçadas e tals, mas dou meu apoio ao povo de lá por manterem esse veic de rpg no pais... não é facil...


REspondendo a parte que esqueci: nunca criei Malkavians, mas temos que lembrar que não são babões ( eu quem só os vê assim ), há várias formas de loucuras, escolha uma :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo