• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cara a cara com Gollum !! SPOILERS!!

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH, q RAIVA :x , eu vi no Theonering.net, fiquei c/ a maior raiva pq eu ñ queria ver antes do filme (frescura sabe? :oops: ) aí eu entrei pensando q ñ ia ter NADA, quando abre, PRONTO tá lá....

FALA SÈRIO... PERFEIIIIITTTTOOOOOO!!!!! :obiggraz: :mrgreen: :mrgreen: AMEI!
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

EU QUERO VER O FILME!!!
O GOLLUM TÁ FODA!!!



Comentários do tipo " eu já vi" podem se rperigosos pra quem falar isso....
 
putz eu já vi uns caras que são parecidos com o Gollum... muito estranho mesmo! Mas ele é lindo devia ser galã de novela das 8!
 
:obiggraz: -Fãs de Gollum,

..eu acho que ele ficou mesmo com um ar de maligno, mas creio que seja o intuito dos produtores mostrar o que o Um Anel é capaz de fazer. Para o público que desconhece a obra, esse tipo de coisa é muito explicativa. Até mais...

-Chaozu
 
eu achei q ele ia ter uma cara q desse pena de ver e não essa cara de mau.
mas mesmo assim e mesmo em branco e preto o gollum ficou animal.
 
AAAAAHHHHH!!!

Fantástico! Se eu não conhecesse a história e visse a foto por cima, podia imaginar que era de uma pessoa maquiada ou coisa do tipo. Essa imagem contraria todas as imagens mentais que eu já tinha montado depois de ver os trailers. Ele parece muito mais um humano do que um 'monstrinho digital'. :mrgreen: :D
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
Kralhooooo.... nunca pensei nisso.... que o Gollum tá diferente de como eu achava que ele era! MUUUUUUUUUUUUUITO MAIS FOOOOOOOOOOOOOOO.OOODA que eu pensava!!! :D
 
O mais impressionante é o modo como ele atua. Nem vou colocar aspas nenhumas, ele realmente atua muito bem. Não é um figurante digital nem secundário de movimentos curtos, ele pula, corre, grita, anda, se deita, faz cara de cachorrinho coitado e de "kill this cursssed Baginsesss..."
 
MetaliuM disse:
É mesmo, maior cara de mal que ele está nesta foto... Imaginava-o com cara de mais "bobão".

Eu também pensei q ele tinha cara de besta
mas ele esta com uma cara maligina
eu quero ver o filme
 
Ele parece aqueles cachorros tipo Spike, sabe? Pequenos, magrinhos, mas metido a valentoes. Os dentes afiados pra fora e tudo. Tem até uma coisa que parece uma coleira no pescoço dele.

Nao ficou láaaa essas maravilhas nãaaao...
 
Mas essa foto ai ele ta com a cara do Gollun, o lance e irado q quando ele vira Sméagol, ele fica com mo cara de bonzinho e cão sem dono, da dó ate...

Como Maglor falou a atuaçao, po ele consegue passar exatamente as duas personalidades na feição...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo