1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Capturando Imagens

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por NeoDeSampa, 18 Ago 2003.

1. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Um espaço pra falar desde como capturar imagem de um video cassete quanto d eum filme pra s efazer banner....

por exemplo.... dou rpint screen, porem quando colo fica o aplicativo por baixo o que mostra no player msotra na imagem colada... como faço o print screen basico....? programa? coinfiguração?

2. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Taí, eu sempre quis saber como eu faço para copiar a imagem do Age of Empires... :o?:

Alguém sabe??? :tsc:

3. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Usa uma camera digital e tira foto da imagem da TV! :mrgreen:

pode parecer idiota, mas é a solução mais pratica q não requer equipamento especial alem da camera digital!
    Se a TV for grande a camera tiver uma bora resolução, vc tira a foto de perto com o maximo de pixes q a camera supota, depois reduz a imagem da foto e a qualidade da imagem deve ficar muito boa!

Quanto ao age of empires eu não sei!

4. #Ryu

#Ryu Usuário

Alguns programae jogos tem um comando especial pra isso, eh soh procurar no botões f, costuma estar lá....
    e qeu saiba no superdonwloads ta cheio de programa de captura de imagem

5. black_pilot

black_pilot Usuário

jah tentou usar a tecla Print Screen?

tem alguns jogos que nao funcionam... mas...

6. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Há programas que podem fazer esta captura independente do Print Screen ou de uma outra tecla específica para captura. Inclusive, muitos destes programas permitem salvar como vídeo (mpeg, avi, divx, depende dos seus drivers), mas não sei se funcionam com todos os jogos. Aí vai um que uso de vez em quando:

SnagIt! :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Pra formato .AVI tem o AVIedit. Mas é Shareware e expira em 30 dias. :?

8. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

conehce filmes *.avi e *.divx?

9. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Sim, alguns sao gravados apartir de DVD, no entanto se vc quer gravar da TV ou de uma fita de video por PC vc precisa de um equipamento q custa uma furtuna e so serve pra isso!
    Se vc só quer uma iagem capturada, uma boa foto da TV com uma camera digital é pratico e rapido e pode tar um resultado suficiente pro q se quer!

10. black_pilot

black_pilot Usuário

Eu não conheço nenhum *.vidx ... :roll:

11. .: Tulkas Astaldo :.

Eu tb não... Nem ele...
    Tanto é que ele não escreveu isso, ele escreveu .DIVX :|

Vc tirou sua lente??? :lol:

12. black_pilot

black_pilot Usuário

(eh que eu confundi com XVID)

continuo sem conhecer nenhum *.DIVX

13. .: Tulkas Astaldo :.

Hummm

Bem, eu já ouvi esse termo sim, mas não sei te dizer o que significa.

14. João E. B.

João E. B. Usuário

Filmes em DivX e Xvid Tem a estenção .avi como vários formatos de filmes, Para quem não sabe (difíci) São os melhores formatos de vídeo, Melhor Qualidade com menor tamanho. Para gravar de um vídeo, ou TV você vai precisar de uma placa de captura, (algumas placas de TV servem). Você vai gravar o vídeo num formato de arquivo praticamente sem compactação (MPEG?), e depois converter para algo menor (Xvid por exemplo). Se não me engano essas placas não são TÃO caras assim, algo em torno de 100 dólares...

(maldita pressa de digitar...)

15. black_pilot

black_pilot Usuário

Finalmente alguem disse o que eu queria :mrgreen:

(tah, ateh eu to me sentindo escroto agora... hehe :oops: :P )

16. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

eu axo q issu acontece soh no winxp... pq eu fazia issu direto no win98 mas agora eu jah nem consigo fazer issu...

17. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

ow... pra tirar fotos no age of empires h soh print screen.. no proprio diretorio do jogo aparece o arkivo da imagem... nem precisa ir no paint e colar

18. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

sim sim

mas num entendeu ainda

tenho um filme *.avi

coloco ele pra rodar no pc.... pauso o filme pra pegar aquela imgaem prum banner...

o rpint screen num fununcia o que faço??

pq antes ate deu agora num dah mais

copia um pedaço do aplicativo..quando colo no editor de imagens se do play no video lah muda a imagem

19. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Neo, existe alguns programas, q infelizmente nao sei o nome, q copiam cenas de filmes q se tem no pc!

acho q se vc der uma fuçada no google vc acha isso facil!
    derepente alguem aqui sabe e te responde, mas eu nao sei, so sei q tem jeito de fazer isso!

20. #Ryu

#Ryu Usuário

fuça no superdownloads que eh melhor...

editor de filmes podem fazer isso.. alguns tem a opção extract frame

Compartilhar