1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Captivity (2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Hugo, 18 Ago 2007.

  1. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Sinopse (o): No filme, Cuthbert vive uma modelo que acaba sequestrada em Manhattan, junto com o seu chofer, e mantida numa saleta com um assassino em série. Enquanto o psicopata os aterroriza, as vítimas tiram forças de uma estranha paixão que brota da situação. O roteiro foi escrito por Larry Cohen, que parece se especializar nesse tipo de suspense de confinamento, já que ele responde pelos scripts de Por um fio e Celular.

    Comentários do Hugo: O filme prometia mais, mas não é de todo mal. Começa até interessante, depois fica previsível e do meio pra frente desgringola, mas a Elisha compensa uma assistida. O diretor Roland Joffé é que parece meio perdidão neste tipo de longa e pra quem já fez filmes como A MISSÃO e OS GRITOS DO SILENCIO, este é nada.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

    Arquivos Anexados:

Compartilhar