• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Captivity (2007)

Hugo

Hail to the Thief
attachment.php

Sinopse (o): No filme, Cuthbert vive uma modelo que acaba sequestrada em Manhattan, junto com o seu chofer, e mantida numa saleta com um assassino em série. Enquanto o psicopata os aterroriza, as vítimas tiram forças de uma estranha paixão que brota da situação. O roteiro foi escrito por Larry Cohen, que parece se especializar nesse tipo de suspense de confinamento, já que ele responde pelos scripts de Por um fio e Celular.

Comentários do Hugo: O filme prometia mais, mas não é de todo mal. Começa até interessante, depois fica previsível e do meio pra frente desgringola, mas a Elisha compensa uma assistida. O diretor Roland Joffé é que parece meio perdidão neste tipo de longa e pra quem já fez filmes como A MISSÃO e OS GRITOS DO SILENCIO, este é nada.

attachment.php
 

Anexos

  • captivity.jpg
    captivity.jpg
    36,7 KB · Visualizações: 336
  • Captivity_ver2.jpg
    Captivity_ver2.jpg
    48,9 KB · Visualizações: 1.223
  • captivity-poster2.jpg
    captivity-poster2.jpg
    60,9 KB · Visualizações: 27

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo