1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Capoeira

Tópico em 'Esportes' iniciado por DiegoFerrite, 12 Abr 2007.

1. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Alguém aqui faz ou fez capoeira?
    Em que grupo?

Pra começar...
    Eu fiz 8 anos no Grupo Harmonia, mestre betão, no Tatuapé em São Paulo.
    Parei no quarto cordão já faz um tempo e morro de vontade de voltar a treinar.

2. Mäh

Mäh Srta Bolseiro

Ja q vc gosta tanto de fazer capoeira.. então volta a praticar!!
    :yep:

3. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Infelizmente depois de duas cirurgias a gente fica ocm um pé atrás.

4. Ja fiz capoeira no grupo Amukengue,fiz por 3 anos,agora faço outras coisas,mas capoeira é muito bom,entrar numa roda de capoeira é indiscritevel...
    Sem contar que almenta seu reflexo,flexibilidade e da um gás incrivel...

5. Princesa Lea

Princesa Lea Usuário

Faço capoeira no Rio e me amarro, agora lançaram um jogo para PC de capoeira, vc que gosta do assunto mas parou porcausa de 2 cirurgias vai se amarrar com certeza! Uma forma de voltar a praticar hehehe!!!! Os golpes estão bem fiéis à realidade, já que para construir o jogo os caras contaram com a consultoria de um mestre de capoeira, além disso, pra quem já entende do assunto o negócio fica mais fácil, sabemos a importância de gingar, esquivar etc.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Comprei por R$30,00 vale muito a pena, estou me amarrando! E ainda rola a história de que vai sair mais dois capítulos ainda este ano! Se mantiverem o preço, compro todos...

6. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Eu ja fiz durante uns meses, acho uma luta muito massa, adoro ver mestres lutando é incrível, mas não troco o Boxe Chinês:mrgreen:

7. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Pô, tava com planos de voltar esse ano, mas nem... Fiz dois anos, mas fiz um batizado só, tava pra pegar a 2a corda quando o grupo saiu aqui do prédio e ficou só no centro da cidade, nos barris, lonjão daqui, aí eu larguei. Mas sempre que posso armo uma roda com meu irmão, meus primos, em praia, praça e tal... só que a flexibilidade e a resistência já não é mais a mesma, hehehe.

Última edição: 22 Fev 2009

Compartilhar