• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capoeira

DiegoFerrite

Usuário
Alguém aqui faz ou fez capoeira?
Em que grupo?

Pra começar...
Eu fiz 8 anos no Grupo Harmonia, mestre betão, no Tatuapé em São Paulo.
Parei no quarto cordão já faz um tempo e morro de vontade de voltar a treinar.
 
Ja fiz capoeira no grupo Amukengue,fiz por 3 anos,agora faço outras coisas,mas capoeira é muito bom,entrar numa roda de capoeira é indiscritevel...
Sem contar que almenta seu reflexo,flexibilidade e da um gás incrivel...
 
Faço capoeira no Rio e me amarro, agora lançaram um jogo para PC de capoeira, vc que gosta do assunto mas parou porcausa de 2 cirurgias vai se amarrar com certeza! Uma forma de voltar a praticar hehehe!!!! Os golpes estão bem fiéis à realidade, já que para construir o jogo os caras contaram com a consultoria de um mestre de capoeira, além disso, pra quem já entende do assunto o negócio fica mais fácil, sabemos a importância de gingar, esquivar etc.
www.capoeiralegends.com.br
Comprei por R$30,00 vale muito a pena, estou me amarrando! E ainda rola a história de que vai sair mais dois capítulos ainda este ano! Se mantiverem o preço, compro todos...
 
Eu ja fiz durante uns meses, acho uma luta muito massa, adoro ver mestres lutando é incrível, mas não troco o Boxe Chinês:mrgreen:
 
Pô, tava com planos de voltar esse ano, mas nem... Fiz dois anos, mas fiz um batizado só, tava pra pegar a 2a corda quando o grupo saiu aqui do prédio e ficou só no centro da cidade, nos barris, lonjão daqui, aí eu larguei. Mas sempre que posso armo uma roda com meu irmão, meus primos, em praia, praça e tal... só que a flexibilidade e a resistência já não é mais a mesma, hehehe.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo