• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capitu

Achei legal ^^
A Capitu é quem?

Bem, Letícia Persiles ( acho que é assim que escreve) e Maria Fernanda Cândido fazem a personagem na adolescência e na idade adulta, respectivamente. O estranho é que as duas não se parecem e a Letícia já passou dos 20 faz tempo.
 
Alisson Peixoto disse:
Achei legal ^^
A Capitu é quem?

Bem, Letícia Persiles ( acho que é assim que escreve) e Maria Fernanda Cândido fazem a personagem na adolescência e na idade adulta, respectivamente. O estranho é que as duas não se parecem e a Letícia já passou dos 20 faz tempo.

Eu não conhecia a Letícia :dente:
ele é linda mesmo :sim:
05_MHG_capitus.jpg


Elas parecem com a Capitu hein...os olhos são bem chamativos =]
 
Vi no Altas Horas, sábado, uma espécie de "trailler" da microssérie.

Eu gostei bastante, vai ser alquela coisa meio fora da realidade, mas assim é que é bom.

E a Letícia é linda mesmo. Aliás, eu adorei a banda dela, Manacá, que tocou no Altas Horas também. =D
 
Ontem, finalmente, assisti a essa chamada. Nossa, parece que será.... deslumbrante.

E, sobre a esolha para as Capitus, agora não quero nem saber da tatuagem.
Não sei quem, mas alguém pregou lá na escola uma folha de jornal falando da série, com uma foto enorme da Letícia Peireles, caracterizada e tal. Na hora até bateu uma vontade de roubar pra mim :rolleyes:

Também parece que mostra o Bentinho adulto, naquele fase decadente dele, já contando a história. Achei bem sombrio, no jeito que sempre pensei que ele tinha que ser.

Agora é só esperar até terça.
 
Que legal Anica *__*
as cenas estão lindas, o Dom Casmurro mais velho é tenebroso, esta adaptação está me surpreendendo =]


Vai ter entrevista no Jô hoje (sexta):
Maria Fernanda Cândido e Michel Melamede falam sobre a minissérie 'Capitu'
:lily:
 
Estava legal a reportagem ontem no Jô, o cara que vai interpretar o Dom, chegou a emagrecer 21kg..bah imagina
Não conhecia ele, é um baita de um ator, pelo que mostraram numa chamada ontem de Capitu q apareceu no Jô.
 
Não perco essa minissérie por nada desta vida...e olha q quase nunca vejo TV.
Estou adorando as chamadas, acho q vai ser lindo.
 
Saiu uma matéria na Revista da TV d'O Globo de hoje. Vai começar às 22:55.
Fato curioso, a Letícia e a Fernanda estevam no começo de gravidez enquanto gravavam e - tanã - parece que os telespectores mais maliciosos sentirão algo suspeito na relação do Bentinho com o Escobar. Escobar que, por sinal, também achei ótimo.
 
**Maniaca do Miojo** disse:
Estava legal a reportagem ontem no Jô, o cara que vai interpretar o Dom, chegou a emagrecer 21kg..bah imagina
Não conhecia ele, é um baita de um ator, pelo que mostraram numa chamada ontem de Capitu q apareceu no Jô.

E olha que antes ele já era magrelão...

Enfim, o que me incentivou a querer ver a série, inicialmente, foi saber que o Melamed faria o Bentinho.

Eu sempre via o Re[corte] Cultural, programa que ele apresentava na TVE Brasil. Sempre o achei um ótimo entrevistador.

E também gostava dele por ser meio louquinho. Ele fazia um monólogo, ligado a fios de eletricidade, e levava choques conforme as reações do público. =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo