• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capitão Sky e o Mundo de Amanhã (Sky Captain And...., 2004)

não to esperando muito dese filme não, tembém não gostei dos efeitos especias só o que me agradou pr enquanto foi esse visual retro do filme espero que eu me surprenda positivamente :roll:
 
Eu tava botando fé nesse filme até ver o último trailer que o Boreli pôs aqui! :x
Pra mim vai ser uma grande porcaria, isso sim.
 
Boreli disse:
Mas porque cara?
Do que você não gostou?

Não, perdeu aquele clima retrô que eu tinha em mente.
Tô achando que vai cair mais pro lado do um filme pipocão do que pro lado de um filme cool...

Ainda tem muito pela frente, outros trailers sairão e eu ainda posso mudar de opinião. Espero mesmo. :|
 
Jude Law contou ao site E! Online uma curiosidade a respeito de seu novo filme, Capitão Sky e o Mundo de Amanhã. O vilão da história é vivido por ninguém menos que Sir Laurence Olivier (Spartacus, Rebecca, Maratona da Morte), lendário ator britânico que faleceu há 15 anos.

olivierlaurence.jpg


Imagens de filmes e de arquivo com um Olivier jovem serão aproveitadas, e um ator deve ser contratado para dublar o personagem. “Ele vive meu antagonista. Nos referimos a ele durante todo o filme, então você sabe que vai acabar vendo-o. Mas isso só acontece nos últimos minutos, em um holograma”, revela Law. Ele ainda acrescenta que essa ilustre participação traz mais peso ao longa, e que foi uma honra para o elenco 'contracenar' com tal figura.
 
Traduziram o nome ao pé da letra e ficou estranho. . . :|
Pelo menos deixaram o nome próprio do Sky intacto.
Ja pensou: Capitão Céu e o Mundo de Amanhã?

:lol:

E a idéia do Olivier foi: :clap:
 
Existe alguma coisa no mundo que você não aplauda? :?

Gandalf disse:
perdeu aquele clima retrô que eu tinha em mente.

Provavelmente era o retrô realista, que não tinha nada a ver com esse filme.

Tô achando que vai cair mais pro lado do um filme pipocão do que pro lado de um filme cool...

Pipoca e cool têm mais semelhanças do que diferenças, pra ser sincero.

O que te fez pensar que o filme seria feito como algo mais pro lado independente?
 
Fox disse:
Existe alguma coisa no mundo que você não aplauda? :?
Aplaudo sempre que eu acho alguma coisa muito boa ou genial, Fox. :roll:
Talvez você tenha reparado em função desse tópico e o do Batman Begins.
Que suas respecivas produções estão até agora muito boas em tudo, ao menos pra mim... :wink:

E no caso do Olivier, achei a idéia genial!
 
Pipoca e cool têm mais semelhanças do que diferenças, pra ser sincero.

É, mas eu acho que esse pode ser uma exceção, que terá mais diferenças. :)

O que te fez pensar que o filme seria feito como algo mais pro lado independente?

Sei lá cara, o primeiro poster é bem interessante. Aquelas fotos no inicio do tópico. E ainda aquele modo que o cara resolveu fazer o filme com o fundo e talz. Mas quando eu vi esse último trailler eu mudei o meu jeito de ver o filme.
Mas como eu disse posso mudar de opinião, e também estar errado. Prefiro estar. Se tratando que é uma trilogia, pode ser muito bom sim!
 
Hah.

http://www.rottentomatoes.com/m/sky_captain/

Reviews counted: 27
Fresh: 22 Rotten: 5
Average Rating: 7.2/10

"An Art Deco fantasia imagined by a gadget-obsessed 12-year-old, Sky Captain scarcely bothers with plot, instead streaking straight into the atmosphere."

"So perfectly captures the sci-fi wonder of '30s serials...that watching it doesn't arouse a modern reaction of "wow!" or "cool!" -- it garners a genuine, awe-struck "golly!""

" A chimeric big-screen extravaganza that’s refreshingly unique."

"It's got dazzling visuals, amazing special effects and a fun story - a living, breathing comic book."

"Working against blue screens, Gwyneth Paltrow, Jude Law and Angelina Jolie strike a confident balance between action-adventure archetypes and vulnerable romantics."

"The must-see summer blockbuster of 1939, it's the new Far From Heaven -- only this time for nerds instead of gay guys."

"The mythology of “Star Wars” with the stylized flair of 1940s film noir, digitally dreamed and superbly acted. Say hello to what could be the best film of 2004."

"not just the best sci-fi flick since Minority Report, it’s also one of the best films of the year, making wannabe event movies like Spider-Man 2 look like chump change."

"Sky Captain and the World of Tomorrow is a real pulp fiction swashbuckler with never a dull moment."

"I want a Sky Captain and the World of Tomorrow lunchbox."



Parece que vai detonar, IMO.
 
Que bom q os críticos gostaram. Depois de tantas decepções em 2004 é reconfortante ver um filme q parece q vai arrasar tanto em efeitos como no roteiro. Alguém sabe quando estréia por aqui?????
 
15 de outubro.

Esse filme me lembra Van Helsing (não me perguntem o porquê), mas espero que seja realmente bom como afirmam. :roll:
 
E o título em português realmente incomoda, mesmo com suas sutilezas, tem coisa que não funciona na nossa língua.
 
Pessoal, esse filme dever ser bom mesmo, pq só sendo um longa ótimo pra tirar o Pablo Villaça do mau humor dele. Ele deu cinco estrelas pro filme, coisa q não fazia há muito tempo. A review está:

http://www.cinemaemcena.com.br/crit_editor_filme.asp?cod=2101

Entre outras coisas ele elogiou, principalmente, os aspestos técnicos do filme (pelo visto aquela técnica do blue screen funcionou perfeitamente) e as várias homenagens q o longa faz ao período de 30-40. As atuações segundo ele também estão convincentes. Pelo visto, talvez seja um dos melhores do ano. Agora é esperar o dia 15. :mrgreen:

"Capitão Sky e o Mundo de Amanhã não é apenas uma produção elaborada; é um passatempo de primeira, uma jornada de tirar o fôlego que funciona até o momento da inspirada piadinha final. E é, acima de tudo, um filme que merece ser visto mais de uma vez (no cinema!) para que possamos apreciar os detalhes espalhados pelos quatro cantos da tela."

PV
 
o filme é uma pérola.. :D

o visual retrô me relembra os filmes de antigamente... Adorei assistir este filme..... é um filme de conteúdo, e nao de efeitos especiais mirabolantes.....

Viva ao roteiro, direção e Figurino.. :D
 
Quero ver esse filme no festival mas não estão vendendo os ingressos ainda na net... to esperando... pra ver no odeon dia 29 eu acho que vai fica meio dificil... acho que só no mes que vem mesmo. :disgusti:

Mas tudo bem... eu espero... me deu uma vontade louca de ver esse filme... principalmente por causa das criticas. :mrgreen:

Critica do Pablo Vilaça :
http://www.cinemaemcena.com.br/crit_editor_filme.asp?cod=2101
 
Este sim promete ser o melhor Blockbuster/filme-pipoca do ano, pelo que senti nas críticas e depoimentos das pessoas que viram seria um filme com um autêntico espírito de aventura, no melhor estilo Indiana Jones.

E que estória esta de "ressucitarem" o Olivier não? Incrível. Já pensaram se a moda pega com outros atores falecidos?
 
Pra quem joga D&D a história, por tudo que já li a respeito, cai como uma luva (com as devidas adaptações, na verdade) pra uma campanha de Eberron. As palavras noir e real pulp fiction swashbuckler nas críticas acima reforçam isso. :grinlove:

Acho que terei que assistir na estréia. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo