• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capitão Sky e o Mundo de Amanhã (Sky Captain And...., 2004)

MARC:

1º - clima noir É escuro.

2º - Não sabia que teaser poster tinha que ter impacto. Só divulgação.

3º - O outro não é teaser poster. É poster de storyboard brincando com HQs.
 
Boreli disse:
MARC:

1º - clima noir É escuro.

2º - Não sabia que teaser poster tinha que ter impacto. Só divulgação.

3º - O outro não é teaser poster. É poster de storyboard brincando com HQs.

Não me interessa, está feio de qualquer maneira! :disgusti:
 
Então foi puro gosto pessoal mesmo né? :roll:
Pois o poster está nos padrões de teaser poster.
Eu que entendi errado. . .

Penso exatamente o contrário.
AMEI o poster!
 
O objetivo de todo pôster é divulgação. Mas o ideal é ser um poster que tenha impacto sim. Afinal, se tem impacto, chama a atenção.

Não é que teja feio, mas esse poster tá muito escuro demais. Ele é assim mesmo ou colocaram asim na internet?

Mesmo o noir é visível. :P

Mas quem disse que Sky Captain é noir?
 
Fox disse:
O objetivo de todo pôster é divulgação. Mas o ideal é ser um poster que tenha impacto sim. Afinal, se tem impacto, chama a atenção.
Eui não sei aonde vocês não viram que não chama a atenção.
Enfim...
Vai de cada um.

Não é que teja feio, mas esse poster tá muito escuro demais. Ele é assim mesmo ou colocaram asim na internet?
Não sei se perdeu quando colocaram na net, mas pelo que deu pra ver no trailer e nas imagens, é assim mesmo. . .

Mesmo o noir é visível. :P
Mas quem disse que Sky Captain é noir?
O diretor do filme disse que o clima e o visual do filme são das teorias futuristas(Futurismo) do início do século e do clima de filmes noir. Clima. . . No trailer eu senti exatamente o que ele quiz dizer.
 
Boreli disse:
Eui não sei aonde vocês não viram que não chama a atenção.
Enfim...
Vai de cada um.

Eu falei, tá escuro além da conta. Se for mais claro que isso, aí pode chamar a atenção.

Mas do jeito que tá, na rua a pessoa ia passar por ele e mal bateria o olho.

Não sei se perdeu quando colocaram na net, mas pelo que deu pra ver no trailer e nas imagens, é assim mesmo. . .

Se for assim, fizeram escuro além da conta.

O diretor do filme disse que o clima e o visual do filme são das teorias futuristas(Futurismo) do início do século e do clima de filmes noir. Clima. . . No trailer eu senti exatamente o que ele quiz dizer.

Noir e lances futuristas do fim século não estão normalmente no mesmo lugar ao mesmo tempo.

Tá mais pra um ambiente anacronista do que pra noir, que é algo muito mais sombrio e letárgico.
 
Fox disse:
Noir e lances futuristas do fim século não estão normalmente no mesmo lugar ao mesmo tempo.

Tá mais pra um ambiente anacronista do que pra noir, que é algo muito mais sombrio e letárgico.

8O

Por favor Fox:

Noir:
http://www.scoretrack.net/filmnoir.html

E Futurismo:
http://pitoresco.com/art_data/futurismo/
http://www.citi.pt/cultura/temas/frameset_modernismo.html
http://www.citi.pt/cultura/temas/frameset_futurismo.html

Além do mais, o filme é uma obra de... FICÇÃO.
Ambos são apenas influências. . .
 
Boreli disse:
Além do mais, o filme é uma obra de... FICÇÃO.
Ambos são apenas influências. . .

O anacronismo tem muito mais peso nele do que o noir, que no máximo tá na fotografia.

Noir não é só o visual, mas como as coisas ocorrem, as pessoas se comportam. E pelo que vi no trailer, tá muito vivaz pra ser considerado noir de verdade.

Não cometa o erro de pensar que noir é totalmente dependente da época em que se situa.
 
Fox não sei se você percebeu, mas desde o início estou falando que o diretor se inspirou no clima noir dos filme frenceses. Ele não falou, nerm eu, em nenhum momento que seria um filme noir. . . Nem que refaria exclusivamente a década de 30. . . Ele apenas se baseou. . . Preste atenção amigo, foi apenas influência. . . :roll:
 
Na verdade no começo você disse que tinha clima noir. :aham: :mrgreen:
 
Fox disse:
Na verdade no começo você disse que tinha clima noir. :aham: :mrgreen:
Eu disse isso durante TODA a conversa...
Clima noir, visual noir... Repeti isso umas 3 vezes desde que falei com o MARC!
Clima noir, significa filme noir?
:roll:
 
Não, mas eu falei, clima noir é mais do que fotografia acinzentada.

Você só tá usando o termo errado pra coisa.
 
Fox disse:
Não, mas eu falei, clima noir é mais do que fotografia acinzentada.

Você só tá usando o termo errado pra coisa.
Não acho não.
Clima noir não tem que ser filme noir. . . E afinal não se viu o filme ainda pra ver se tem mais alguma coisa de filmes noir. . . Só disse o que o diretor falou. E pelo trailer e pelo poster, ele está cumprindo. Só isso.

Fim!
HAHAHAHAHA! Se não agente vai ficar conversando sobre isso por umas 10 páginas! E eu com meus achismos e você com os seus! Apesar de eu adorar essas conversas... ainda mais quando tem filme no meio. :)
 
Boreli disse:
Clima noir não tem que ser filme noir. . .

Eu não disse que tem que ser. :wall:

E afinal não se viu o filme ainda pra ver se tem mais alguma coisa de filmes noir. . . Só disse o que o diretor falou. E pelo trailer e pelo poster, ele está cumprindo. Só isso.

Sério, num custa dar uma relida no que eu disse, foi extremamente simples.

No trailer deu pra ver o tipo de atitudes que os personagens têm. É alegre, vivaz, muito levemente caricato.

Entende porque não é noir?

E eu com meus achismos e você com os seus!

O único negócio é que eu não posto baseado em achismo. :disgusti:

Mas por mim chega também, enche o saco quando não consigo me fazer entendido.
 
Fox, relaxa. :P
Nós falamos baseado no achismo. Por mais que tenha uma verdade fundamentada.
Li tudo com calma e concordo em grande parte. De verdade mesmo...
Eu entedi o que você quiz dizer...
Só não concordo com o ponto do clima noir.
Meu prisma em relação a isso não é igual ao seu. Eu acho que tem clima noir e pronto oras! Eu hein mInIno! :lol:
Não precisa botar carinhas emburradas ( :disgusti: )

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Just relax. . . :wink:
Vamos falar do filme que nóIs ganha mais! :mrgreen:
 
3 novos posters:

GWYNETH_72DPI_600w_1079647867.jpeg


JUDE_72DPI_600w_1079647975.jpeg


ANGELINA_72DPI_600w_1079648045.jpeg


Como sempre, continuo gostando de tudo que saiu do filme até agora!
:babar:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo