• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capitão Sky e o Mundo de Amanhã (Sky Captain And...., 2004)

Não sei qual é a história, mas acabei de ver o trailer e vou ver esse filme de qualquer maneira!!!!!!!!!!

Sky Captain And The World Of Tomorrow

skatwot-poster.jpg


Trailer:
http://www.apple.com/trailers/paramount/skycaptainandtheworldoftomorrow/skycaptain_large.html

Site:
http://www.skycaptain.com/home.html
 
O trailer é um absurdo!!!
Muito maravilhoso mesmo!
Só queria saber qual é a história. . .
E será que era HQ antes?
 
Lívia Mulder disse:
Um filme que foi toto filmada num fundo verde e o cenário colocado depois. Já achei interessante apartir daí.

Star Wars - Episódio II também foi feito assim, se vc for ver. :think:

O que eu quero dizer é: isso não é garantia de nada, já que o Episódio II fedeu, etc.
 
EP II não foi TOTALMENTE feito assim... Pelo menos não que eu saiba... E depois, qualquer coisa não venha da trilogia original de Star Wars e tenha haver com a mitologia eu descarto...
 
Hm... bom trailer realmente.

Mas é estranho encontrar caras conhecidas em um filme... digamos... apagado. :eek: :lol:
 
Huummm que T, to babando, o Jude Law voando naquele P-40 ( sim eu sou um desses nerds lunáticos vidrados em aviões antigos ) me deu calafrios..... o estilao desse filme me lembra bem séries antigas de Tvs, do tempo da minha avó, sobre piratas aéreos, coisas do tipo, .......pra quem jogou Crimsom Skies, ele é bem no ambiente do jogo.

Tá ai um paragrafo do IMDB, mas nao diz muito.
IMDB disse:
Set in New York City circa 1939, the film centers on a reporter who notices that the world's scientists are disappearing. Teamed with a skilled pilot and an adventurous colleague, it's up to her to thwart the plans of a mad scientist bent on world domination.

Must see............ :D
 
O trailr em si é igual a tantos outros por aí hoje em dia, num foi nada demais.

Demais foram os detalhes que mostraram nele, isso sim.

Fera disse:
o estilao desse filme me lembra bem séries antigas de Tvs, do tempo da minha avó, sobre piratas aéreos, coisas do tipo

É filme de matinê, daqueles de um episódio por fim de semana. Flash Gordon é o mais conhecido desse tipo.

Eu adoro o estilo desses filmes. :grinlove:
 
Meio off-topic mas acho q ninguém me mata por isso nao né? :wink:

Lembrei o nome do ator que fazia os filmes de matinê e seriados q eu gostava, Errol Flyn, o cara viro meio q uma lenda no meio. :mrgreen:
 
Trilogia ???

Wow, Hollywood realmente andou se empolgando com trilogias...... :obiggraz:
 
A partir do trailer, acho que vai detonar... sóacho bom que, antes de pensarem em trilogia, centrem-se e façam esse filme realmente ser divertido. Antes de concluírem um já pensam em outros, já é o primeiro passo pra fazer cagada.
 
Adorei o trailer desse filme, o visual retrô com um ar "noir" ficou muito bacana, aqueles robôs voadores me lembraram um pouco os sentinelas dos "X-Men". E pra variar, é o primeiro de uma trilogia!

O filme foi todo rodado em "croma keys", as famosas telas azuis, que depois foram substituídas por cenários gerados em computação gráfica. Dizem que até os atores receberam alguns retoques para não parecerem muito reais. Interessante, não?! :wink:
 
Pensar em trilogia pode não ser um grande problema!
Depende de como será o 1º filme...
Estou esperando ancioso!
 
Lukaz, vou ser bem sincero. O que está mais me atraindo nesse filme é o visual futurístico-noir e a simplicidade da história. . . :mrgreen:
 
Credo, que pôster feio! Está muito escuro e sem impacto algum, e o título do filme está pequeno demais pro meu gosto. Até o teaser pôster consegue ser melhor do que esse... Bem que poderiam ter se empenhado mais, nem parece material oficial. :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo