1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Capitão "reserva", André Dias diz não ter competência de Rogério Ceni

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 14 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Provável substituto de Rogério Ceni como capitão do São Paulo, o zagueiro André Dias demonstrou preocupação com a liderança da equipe por conta da lesão do goleiro, que ficará fora dos gramados de quatro a seis meses devido a uma fratura no tornozelo esquerdo. "Nem eu e nem nenhum jogador do São Paulo vai ter a competência do Rogério como capitão", lamentou o zagueiro, que costuma assumir a braçadeira da equipe quando o goleiro está contundido ou suspenso. Rogério Ceni, que está desde o início da década de 1990 no clube, sofreu a contusão mais grave de sua carreira no treino de segunda-feira, em uma jogada em que ficou como o pé "preso" no gramado.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (14/04/2009 - 18h16)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar