• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Capitão Lahm diz que argentinos "não sabem perder"

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
ERASMIA, África do Sul (Reuters) - O capitão da seleção alemã, Philipp Lahm, acirrou na quinta-feira a guerra verbal contra a Argentina, rival nas quartas de final da Copa, acusando os adversários sul-americanos de serem maus perdedores.


Na véspera, o meia Bastian Schweinsteiger havia causado polêmica ao chamar os argentinos de "desrespeitosos".


"Bastian disse o que disse. Sabemos que os sul-americanos são impulsivos e temperamentais, e que não conseguem perder", disse Lahm, habitualmente comedido em suas declarações.


"Vamos ver no sábado como eles vão perder e como eles vão se comportar após a derrota", acrescentou.


A Alemanha desclassificou a Argentina na Copa passada, numa disputa de pênaltis nas quartas de final, e houve uma briga generalizada ao término daquela partida.


"Temos de nos concentrar só no nosso futebol", disse Lahm. "Os sul-americanos são temperamentais. Sabemos disso e vamos ver como eles lidam desta vez com uma derrota."


fonte
 
Ele fez uma provocação pesada mas falou a verdade. Argentino não sabe lidar com as derrotas e por isso acaba apelando, ido pra briga, cuspindo na cara dos adversários. Vide o que aconteceu na Alemanha em 2006.
 
Tá certo. Já cansou a palhaçada do politicamente correto. Futebol é provocação, é cutucar o adversário, é falar merda antes de grandes jogos. Deixa tudo muito mais legal!
 
Olimpiadas conta um pouco sim. Um sub-23 com três jogadores acima da idade. Brasil de Gaúcho X Argentina de Messi nas semis...

PS: Se existisse a Libertadores sub-20, será que os gambás ganhariam?
 
Eu até acho que Olimpíada vale mais que Sub-20, mas não conto como título do time principal, tipo uma Copa América, Copa das Confederações, etc.

E não, o Curintia jamais ganharia a Libertadores. Nem aquela feminina que o Santos ganhou recentemente com Marta, Cristiane e Neymar. :mrgreen:
 
Olimpiadas já valeu mais. Acho que 96 ainda era algo q vc tinha os principais jogadores. Agora já virou pouco importante. A gente só faz questao de ganhar pq nunca ganhamos ainda.
 
Não falou nenhuma mentira sobre os argentinos. Porém, fato é, que nós brasileiros estamos cansados de saber disso! XD

Tô Louco pra ver a Argentina se ferrar.
 
Eu acho os italianos piores. Eles sempre acham uma desculpa. Pra essa não deu né. Os ingleses tb são meio q assim, e os americanos são demais. Mas até q a Inglaterra recebeu bem a derrota pros alemães. Falaram do gol, mas admitiram q tomando 4 gols o time mereceu perder independente disso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo