1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Capitão Fantástico (Captain Fantastic, 2016)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fúria da cidade, 26 Nov 2016.

?

Qual sua nota para o filme?

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

50,0%
  3. 8

0 voto(s)
    0,0%
  4. 7

50,0%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Em "Capitão Fantástico", Viggo Mortensen é um pai que se dedica ao máximo para transformar seus seis filhos em adultos extraordinários. Eles vivem isolados da sociedade, mas serão forçados a abandonar o paraíso no meio da floresta por conta de uma tragédia. A partir desse momento, a jornada para o mundo exterior passa a ser desafiadora, e a ideia do que é ser pai é colocada à prova.

Em uma espécie de mistura de "Pequena Miss Sunshine" com "Na Natureza Selvagem", a equipe de filmagem de "Capitão Fantástico" percorreu cerca de 2.400 km, desde a floresta tropical da região do Pacífico-Noroeste dos Estados Unidos até o deserto de Albuquerque.

"Muita gente acha que 'filmes de arte' independentes têm um certo valor intelectual. Por outro lado, existe a ideia de que os filmes de Hollywood não costumam ter nuance nem complexidade, que só têm excitação e energia. Eu espero que nós tenhamos criado uma história divertida e intrigante que faça o público rir e chorar, mas que também lhe dê motivos para pensar", explica o diretor, Matt Ross.

Já Viggo Mortensen, famoso por seu papel de Aragorn em "O Senhor dos Anéis", explica o que motivou a topar participar do filme. "Ri tanto quanto chorei, e estou certo de que o público também vai rir e chorar. Fomos fiéis ao roteiro e tentamos amplificar todos os aspectos positivos durante a filmagem. Eu espero que o público questione suas ideias pré-concebidas."

O filme estreia no Brasil no dia 22 de dezembro de 2016.

2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Vi no Festival, gostei bastante, só reconheci o Viggo quando ele ficou na luz/sombra da fogueira :lol:

3. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

2017 acabando e eu fazendo maratona dos filmes que acabei ignorando...
    (O filme chegou nos cinemas daqui apenas em 2017, por isso considerei '17)

Amei o filme, o roteiro é bem afiado e a história daquelas que você sabe que vai precisar de um lenço no final (o que aconteceu comigo na cena final).
    O Vigo está ótimo e as crianças/adolescentes também. Eu comprei o filme e recomendo a todos que estão a fim de assistir um filme divertido sem abrir mão da qualidade cinematográfica.

Compartilhar