• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger, 2011)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    20

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Diretor: Joe Johnston
Elenco: Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola).
Sinopse: Nascido durante a época da Grande Depressão, Steve Rogers cresceu em uma família pobre, sendo um garoto muito frágil. Horrorizado com as notícias que via pelas ruas sobre os Nazistas na Europa, Steve decide se alistar no exército, mas é rejeitado por causa de sua condição física. Tocado pelos apelos do rapaz, o General Chester Phillips propõe a Rogers se inscrever em um experimento especial, apelidado de Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes, Steve recebe a dose do Soro do Super Soldado e é bombardeado por uma radiação, o que o torna um ser humano com físico perfeito. Depois de três meses de árduo treinamento físico e tático, Rogers recebe sua primeira missão como Capitão América, armado de seu escudo indestrutível e sua experiência em combate, continuamente lutando contra o mal como o sentinela da liberdade e líder dos Vingadores.
Estréia: 22 de julho de 2011

Capitao-America-na-EW-Versao-Gigante.jpg


capitao-america-escudo-classico.jpg


Capitao_America_21.jpg

Fake Posters:
cap-america-fake-424x600.jpg


Captain-america-movie1.jpg


captain-america-movie2.jpg
 
Loco! Esse eo filme do Thor to na expectativa. O mais foda que depois do Capitão America, a Marvel provavelmente vai ignorar o Vespa e o Homem Formiga e fazer um filme dos Vingadores com Homem de Ferro, Hulk, Thor e o Capitão juntos.
 
Se eu criar expectativas e me decepcionar eu choro... mas ta com uma cara mto legal!!!!
 
Eu confesso que nunca fui fã de escoteiros vestidos de azul, vermelho e branco. Sempre dei crédito ao Capitão América porque ele pelo menos usa a cueca do lado certo da roupa.

Só quando eu li Guerra Cívil eu comecei a gostar realmente do personagem (foi quando eu, que sempre fui fã do Homem de Ferro, comecei a achar que Tony Cachaça bom é Tony Cachaça morto, de preferencia junto como o Reed Richards).

Depois disso eu realmente fiquei com vontade de ler alguma coisa antiga do Capitão para ver se é realmente tão interessante assim.

Por falta de tempo, a única coisa que eu vi foi Avante Vingadores, esse desenho novo da Disney XD (a primeira coisa que a Disney fez com os personagens da Marvel que não me deu vontade de vomitar, na verdade é bem legal). Gostei do Capitão que eles definiram ali.

Estou otimista com esse filme, até agora os filmes solo dos futuros Vingadores tem sido muito bem cuidados. Eu acho que esse tem a história mais difícil de contar sem ficar bobão, mesmo assim estou otimista.

Não achei o treiler especialmente phodástico, mas esse é só o primeiro taser.

Mr. Smith/Elrond/Mitzi Del Bra também conhecido como Hugo Weaving vai dar um Caveira Vermelho bem convincente. Tommy Lee Jones tem cara de soldado e deve fazer um bom general.

A data de estreia é pertinho da 2a parte do último Harry Potter, ou eu tou confundindo?

Edit:
Tou não. Se não mudar nada, vai ser uma semana depois.
 
Última edição:
Muitas, muitas, muitas expectativas!
Como fã de quadrinhos que sou, espero que o filme seja tão bom quando as fotos que estão muito legais mesmo.
E cara, o que é esse poster? Eu amei !

Só espero que o Chris Evans se saia mais corajoso, olha só o que ele disse sobre o filme:

"Na época, lembro de ter falado a uma amigo meu, “se o filme for mal, tô fudido. Se for um sucesso, tô fudido!”

Estava com muito medo. Percebi que todo o processo de decisão estava sendo feito na base do medo, e não é o jeito de se decidir algo. Não acredito que quase amarelei pra interpretar o Capitão América."

Pois é, ele vai ter que deixar de ser tão medroso, porque Rogers é o cara que literalmente se joga na frente dos batalhões nazistas e pula em um jato carregando uma bomba.
 
O Primeiro Vingador

Esse filme vai ser muito bom. Embora eu ainda acredite que ele vá se passar o tempo todo na Segunda Guerra Mundial. Espero ver no final o Steve acordando no século XXI.
 
*--*

É o Capitão

Thor que se exploda, agora to mais ansioso com esse filme do que com o Hobbit

O Capitão america é o unico personagem da Marvel que eu gosto. O resto pra mim é lixo
Espero que o filme faça jus a importancia do Capitão America para os fãs.
E vai ter o Caveira Vermelha *-*
 
Nossa que parto pra achar esse tópico! Thanks Thalião!


Assisti hoje legendado e gostei muito. Achei que o Chris Evans ia ficar péssimo, mas ele está ótimo no papel. Hugo Weaving debulha, as usual.

Não gostei do final sem desfecho. Poderiam ter trabalhado isso melhor e mesmo assim dado a premissa para o Avengers
 
Vi hoje também. muito bom o filme.

No final dos créditos tem cenas especiais do filme dos vingadores.:joy:
 
Filme bom, muito legal um herói na segunda guerra mundial, sem aquele humor exagerado que teve em Thor e trilha sonora foda tambem combina muito com o filme.
 
Já li as criticas da Tribuna, (jornal local), que gostei bastante.
Logo depois da mudança pretendo ir. =]
 
O filme é bom e funciona quase tudo muito bem, não deram mt importância pro love com a Carter (ficou no ponto certo!), a atuação convence, a direção foi uma surpresa positiva e o filme passa rápido (eu não senti as 2 horas de filme). Gostei bastante!

Ah sim, é melhor que Thor e X-men First Class.
 
Não gostei muito. A primeira metade é O tédio e o filme é cheio de clichê. Mas adoro filme de super-herói, adoro filme de guerra, as atuações estavam ótimas e a história é boa. Assistiria mais uma vez.
 
Gosto bastante de Capitão América, mas confesso que não gostei do filme.

Achei bem parado, as cenas de ação são entendiantes e o vilão deixou a desejar.
Eu gostei da seriedade que eles passaram para Steve, tive receio que eles tentassem deixar cômico demais (como fizeram estragaram com o Quarteto Fantástico)
 
Gostei bastante do filme, achei melhor que Thor.

O papai Stark é foda;
O Caveira Vermelha ficou muito bom;
Cenas de ação muito boas;
Roupa e Escudo excelentes;
O Capitão América podia fazer o filme "Um Virgem de 90 anos".
O mini-trailler dos Vingadores ficou ANIMAL
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo