• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War, 2016)

Que nota dá ao filme? 0

  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 3 11,1%
  • 7

    Votos: 4 14,8%
  • 8

    Votos: 7 25,9%
  • 9

    Votos: 7 25,9%
  • 10

    Votos: 6 22,2%

  • Total de votantes
    27
giphy.gif

:dente:
 
Aquele tipo de imagem para tentar baixar o hype do pessoal. :rofl:

12821347_10153476629661989_546251663043507694_n.jpg

Sobre a expressão "Underoos", ela é uma referência a uma marca de cuecas infantis inspiradas em personagens de quadrinhos e filmes, criada em 1977 que existe ainda hoje. (fonte: Marvel 616)

12800279_457595187759642_3380538955102331927_n.jpg
 
Sei lá, do mesmo jeito que Wanda, Pietro e Visão cairam de pára-quedas e foram o ponto fraco do Era de Ultron, a presença de Homem-Aranha não tá me empolgando tanto também, parece que vai ser a presença pela presença, a despeito da história do filme. Mal tivemos vingadores como deveríamos ter, uma história legal de só os vingadores lutando com um vilão, aprofundando a figura dos vingadores enquanto tais... pois já no segundo filme a composição deles mudou e enfocaram em outros personagens novos (e ainda por cima ruins) enquanto o grupo original mal havia se estabelecido. Quer dizer, parece que esse pessoal não consegue contar uma boa história sem ficar trazendo "novidades".
 
Última edição:
Achei o uniforme um pouco estranho.

Mas porra, aranha cara S2

eu li um artigo ontem que explicava porque o pessoal está estranhando o uniforme. basicamente seguia a linha de raciocínio de que é o primeiro em que as teias do uniforme não ganham destaque ficando em relevo. mas do que disseram, é uma homenagem ao homem aranha da era de prata. eu não sei porque meu único contato com homem aranha fora aqueles dois primeiros filmes do início da década de 00 foi com um desenho que eu lembro que passava... na xuxa? não sei. mas tinha a estrela de fogo e o homem de gelo no desenho também.

*****

o lance de traduzir underoos para pirralho eu achei fuééém mais pela falta de opções do que pela tradução em si. eu não conseguiria achar algum termo. talvez fanboy, mas ele já foge um pouco da linha porque não é usado só pra criança.


edit: link para o artigo que comentei >> http://www.geek.com/news/why-spider-man-looks-so-weird-in-captain-america-civil-war-1649510/
 
Última edição:
Sim turgon, eu sei o q é. O desafio é traduzir p alguma coisa próxima da nossa realidade.
 
Sei lá, do mesmo jeito que Wanda, Pietro e Visão cairam de pára-quedas e foram o ponto fraco do Era de Ultron, a presença de Homem-Aranha não tá me empolgando tanto também, parece que vai ser a presença pela presença, a despeito da história do filme.
Mas não dá para comparar esses personagens secundários com o Homem Aranha. Só a presença dele já eleva em muito a expectativa para o filme. Homem Aranha é um personagem marcante, certeza que vão encontrar um ótimo momento para ele, assim como mostraram no trailer, já que ele é o ponto forte deste segundo trailer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo