• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capital Inicial

Eu só ouvi a nova música, que tem passado direto na rádio, e adorei! (aliás, é que eu só ouço rádio, e não compro cd)
 
.: Arwen :. disse:
Eu só ouvi a nova música, que tem passado direto na rádio, e adorei! (aliás, é que eu só ouço rádio, e não compro cd)
Eu tbm só escutei a nova que passa direto na rádio...hehehe Nossa... muito boa!!! adorei!
 
O resto do CD naum fica nem um pouco atras dessa musica...sao todas boas.
 
:P Eu tenho o novo cd do Capital Inicial, tah mto legal, superou o acustico! Ainda bem q eles naum quiseram fazer a mesma cagada dos Titãs(acustico2, as 10+). EH CAPITAL!!!!! EH CAPITAL!!!!! EH CAPITAL!!!!! EH CAPITAL!!!!! A MELHOR BANDA DO BRASIL DESDE LEGIÃO URBANA!!!!! :P
 
putz, eu tenho o acústico e amei mto!!!Mas, naum ouvi o novo, parece ser bom... ouvi só akela q tem um clipe, naum sei o nome.
 
ola!!desculpe a intrusão aqui,tava passando e não resisti....parece eh q hj eu to com um sentimento de estraga prazer---desculpe!!!!por antecedência....não eh minha intenção....mas eu acho capital um lixo!!!!eu não vim aqui soh pra xingar e tal(pq eu realmente detesto,acho super chato o dinho não tem voz, musicalmente eh um saco e as letras são horríveis.....desculpem!!!!) mas eh q eu gostaria mesmo de entender o pq (PQ?????) essa adoração irracional!!!!(irracional pq eh todo mundo,não to chamando ninguém de burro ,por favor!!)todo lugar q eu vou todo mundo adora....será algo q eu não to vendo?sério!!!alguém pode me explicar???

na boa vontade mesmo....na paz hehe....
 
yávië disse:
ola!!desculpe a intrusão aqui,tava passando e não resisti....parece eh q hj eu to com um sentimento de estraga prazer---desculpe!!!!por antecedência....não eh minha intenção....mas eu acho capital um lixo!!!!eu não vim aqui soh pra xingar e tal(pq eu realmente detesto,acho super chato o dinho não tem voz, musicalmente eh um saco e as letras são horríveis.....desculpem!!!!) mas eh q eu gostaria mesmo de entender o pq (PQ?????) essa adoração irracional!!!!(irracional pq eh todo mundo,não to chamando ninguém de burro ,por favor!!)todo lugar q eu vou todo mundo adora....será algo q eu não to vendo?sério!!!alguém pode me explicar???

na boa vontade mesmo....na paz hehe....

Hehehehe.....tbm tive vontade de falar mal....hehehe mas como vc já fez isso acho q não há a necessidade de eu tbm o fazer.

Não q eu ache o capital um completo lixo como vc.......no meu caso, acho q é mais uma profunda antipatia pela banda e suas musicas, que, realmente, são mto chatas.
 
Capital Inicial?! Adoro as músicas antigas deles!!!!
Tanto que até comprei o cd acústico deles.. mas naum sabia que já tinham lançado outro cd!

Ouvi esse que toca na rádio... direto!! Essa já estou enjoada de ouvir.
 
yávië disse:
ola!!desculpe a intrusão aqui,tava passando e não resisti....parece eh q hj eu to com um sentimento de estraga prazer---desculpe!!!!por antecedência....não eh minha intenção....mas eu acho capital um lixo!!!!eu não vim aqui soh pra xingar e tal(pq eu realmente detesto,acho super chato o dinho não tem voz, musicalmente eh um saco e as letras são horríveis.....desculpem!!!!) mas eh q eu gostaria mesmo de entender o pq (PQ?????) essa adoração irracional!!!!(irracional pq eh todo mundo,não to chamando ninguém de burro ,por favor!!)todo lugar q eu vou todo mundo adora....será algo q eu não to vendo?sério!!!alguém pode me explicar???

na boa vontade mesmo....na paz hehe....

Olha... infelizmente (pro resto do pessoal q pos post aqui) eu concordo plenamente com vc.... ate achei q depois do acustico eles iriam acabar pq naum conseguiriam criar mais nada.... naum eh a pior banda do mundo.... mais eu prefiro muitas outras!
 
Fosco Cachopardo disse:
yávië disse:
na boa vontade mesmo....na paz hehe....
Não q eu ache o capital um completo lixo como vc.......no meu caso, acho q é mais uma profunda antipatia pela banda e suas musicas, que, realmente, são mto chatas.

OQ VCS 2 TEM CONTRA O CAPITAL INICIAL? JÁ SEI..... VCS DEVEM SER 2 DOS VARIOS IDIOTAS QUE CURTEM BANDELAS P/ OTARIOS, TIPO CHARLIE BROWN JR. ESSE PESSOAL ACHA O CI UMA DROGA....... SE VCS 2 FOREM ISSO MESMO QUE ACABEI DE DIZER, ENTÃO SÓ DIGO UMA COISA: CAIAM NA REAL! DAKI A ALGUNS ANOS ESSA BANDA VAI ESTAR SUMIDA, E SUAS GIRIAS P/ OTARIOS TB.

P.S: SE VCS NÃO GOSTAM DO CI, NÃO PERCAM TEMPO FALANDO M*.
P.P.S.: DANE-SE A OPINIÃO DA REVISTA TIME, CAPITAL INICIAL É A MELHOR BANDA DO BRASIL, E UMA DAS MELHORES DO MUNDO(NÃO O PATO FU)
P.P.P.S: É CAPITAL! É CAPITAL! É CAPITAL!
 
Carladriel disse:
OQ VCS 2 TEM CONTRA O CAPITAL INICIAL? JÁ SEI..... VCS DEVEM SER 2 DOS VARIOS IDIOTAS QUE CURTEM BANDELAS P/ OTARIOS, TIPO CHARLIE BROWN JR. ESSE PESSOAL ACHA O CI UMA DROGA....... SE VCS 2 FOREM ISSO MESMO QUE ACABEI DE DIZER, ENTÃO SÓ DIGO UMA COISA: CAIAM NA REAL! DAKI A ALGUNS ANOS ESSA BANDA VAI ESTAR SUMIDA, E SUAS GIRIAS P/ OTARIOS TB.

P.S: SE VCS NÃO GOSTAM DO CI, NÃO PERCAM TEMPO FALANDO M*.
P.P.S.: DANE-SE A OPINIÃO DA REVISTA TIME, CAPITAL INICIAL É A MELHOR BANDA DO BRASIL, E UMA DAS MELHORES DO MUNDO(NÃO O PATO FU)
P.P.P.S: É CAPITAL! É CAPITAL! É CAPITAL!

Antes de qualquer coisa:Adoro o Capital. É uma das minhas bandas favoritas.


O que eu acho é que eles fizeram críticas sem ofender. Falaram o que acham e pronto. Esse seu post é totalmente desnecessário. Ele é agressivo gratuitamente com quem havia postsado antes, é preconceituoso e ofensivo em relação a outras bandas(num post que reclama de quem fala mal da banda que vc gosta postar ofensas à outras bandas é completamente ridículo.) e ainda foi escrito todo em caps lock, que é muito irritante.

Esse tipo de post é totalmente sem propósito... A falta de respeito com o próximo tirou toda a moral do que poderia ser tirado de bom do post. Por sorte nesse caso, o post não teve nada de bom que pudesse ser comprometido.
 
o knolex ta certo...
vc cometeu um grande erro, e ainda infragiu pelo menos umas 5 regras do forum.
eles falaram a opiniao deles sobre a banda e nao sobre vc, tente fazer o mesmo pra nao pagar um mico :wink:
 
:? CALMA PESSOAL!! :? Concordo que cada um tem sua opinião.... vamos parar com isso, aki é um lugar pra discutir.... :P Acho que Capital Inicial é demais... E discordo quando vcs falam das letras.... pq tem tudo haver com os dias de hoje... É claro que existem outras bandas, mas essa pelo menos não canta: "Só as cachorras"! :wink: Então é isso, gosto muito de Capital Inicial, dos CDs e das musicas.... :wink:
 
Como a midia e o mundo pop sao interessantes. Quem tem mais de 20 anos deve se lembrar do inicio do Capital Inicial. Eles nunca foram do primeiro time do rock nacional, estavam mais pra galera do biquini cavadao do q a do Legiao por ex. Daih tempo vai tempo vem, a MTV se mostra como a salvadora dessas bandas, usando o esquema do acustico MTV. Ora, as musicas sao as mesmas, mas elas seriam tocadas "acusticas" e teriam lugar durante toda a programacao de uma emissora de tv... sucesso na certa.
Os Titas se esbaldaram na formula ate nao poderem mais. Agora o RPM volta do mesmo jeito e esta estouradaço...se bem q o RPM fez muito sucesso na epoca tb.

O Capital tem muitas musicas legais sim, e sao bons musicos. Eu só acho interessante como a coisa funciona. Que banda vai ser a proxima?? Ultraje a Rigor?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo