• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capitã Marvel (Captain Marvel, 2019)

_1427056834.jpg


Sinopse:

Direção:

Elenco:

Previsão de estreia: 28 de Fevereiro de 2019


----------------------------------------------------------------------------------------

OK, este é um filme que ainda não tem quase nada e que está longe de sair (quase 3 anos), mas há indícios de que teremos notícias em breve:


FILMES
Capitã Marvel do cinema deve ser anunciada em breve
Kevin Feige diz que o estúdio oficializará primeiro a direção
11/04/2016 - 22:23 - MARCELO HESSEL

captain_TNDvLDm.jpg

Durante as entrevistas de Capitão América: Guerra Civil, o presidente do Marvel Studios,Kevin Feige, disse ao io9 que o nome da protagonista e da diretora (ou diretor) de Capitã Marvel serão anunciados entre junho e julho.

"Talvez antes disso, talvez depois. O nome de quem dirige será anunciado primeiro", diz Feige. Novidades podem sair, portanto, durante a San Diego Comic-Con, que acontece neste ano entre 21 e 24 de julho.

Como a Capitã Marvel se tornou o maior ícone feminista nos quadrinhos de super-herói hoje

Agendado para março de 2019, Captain Marveltem roteiro de Meg LeFauve e Nicole Perlman e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Perlman é a principal cotada a dirigir o longa, mas por enquanto nada está confirmado.


-------------------------------------------------------------------

Eu gostaria muito que fosse a Natalie Dormer (Margaery Tyrell de Game of Thrones e Ana Bolena de The Tudors), mas ainda não dá pra saber.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo