• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capas

Status
Fechado para novas mensagens.
Acho que a capa do Somewhere in time do Maidené a que eu mais curto, muuuuuito cheia dos detalhes, e tals, que só dá pra sacar legal se vermos no vinil...
bah, tô sem criatividade pra pensar em outras boas, mas putz essa do Iron é iradaça!
 
Acho que a capa do Somewhere in time do Maidené a que eu mais curto, muuuuuito cheia dos detalhes, e tals, que só dá pra sacar legal se vermos no vinil...
bah, tô sem criatividade pra pensar em outras boas, mas putz essa do Iron é iradaça!
 
Acho que a capa do Somewhere in time do Maidené a que eu mais curto, muuuuuito cheia dos detalhes, e tals, que só dá pra sacar legal se vermos no vinil...
bah, tô sem criatividade pra pensar em outras boas, mas putz essa do Iron é iradaça!
 
Bom, já vieram me falar isso no MSN, então vou postar aqui mais três capas do BLind Guardian que não postei naquele outro post:

coversmall.gif


Usei ela no meu novo Avatar...

E lógico:

live_small.jpg
 
Por enquanto eu acho essas as mais daora :
Avantasia - The Metal Opera Parte II
Rata Blanca - El Camino Del Fuego
Children of Bodom - Hate Crew Deathroll

E tem o cd do Dimmu Borgir, que será lançado ainda, oficialmente, o Death Cult Armageddon,ví a capa, e também é bonita

Lord Skywalker, essa capa do The Forgotten Tales é show !! :D
 
Caras as melhores são:
Edguy - Tears of mandrake aquele sorriso sinistro de psicopata eh foda
Edguy - Somewhere in Time cara fiquei meia hora olhando a capa do vinil e não consegui ver tudo q tinha q ver, muito viage
Blind Guardian - Somewhere far Beyond muito linda essa capa sem comentarios
Quase todas as outrtas do iron são boas( até a capa do Iron Maiden [ o CD]), e a the Best of the Beast tb eh bem bolada e a capa do Edward the Great eh muyito boa

mas a melhor de todas com certeza eh do Blind Guardian - Live num tem jeito
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo