• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capas interativas?

Haleth

Sweet dreams
Detesto o samba de crioulo doido que fazem que fazem com o termo "interativo", sempre me faz esperar muito mais das coisas do que as elas realmente têm pra dar. Ok, papo pra outra hora. Mesmo assim, achei bacaninha ficar arrastando o mouse por cima da capa desse livro. =)

A tal "capa interativa" está nesse link.
 
Essa daí é boa mesmo! Fico imaginando uma capa pra "Macbeth" com um game "Find Banquo", ou algo do tipo... Que tal uma capa de Moby Dick com "Hunt the whale!"? Ou uma capa do Ulysses com "Find Dedalus"? Ou... Ou capas pra você ter mais um motivo pra não ler o livro e ficar brincando enquanto deveria ler.
 
Quero matar tubarões na capa de "O velho e o mar", vendo a pontuação subir enquanto espeto os bichanos, e pular amarelinha no livro do Cortázar. Imaginação voa.....
 
Pois, isso que vcs sugeriram é a tal interatividade que eu espero e não encontro nos conceitos de interatividade por aí. Mas chegaremos lá. ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo