• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capas dos Livros de Tolkien

1277

Usuário
ESSE LINK EH MTO BOM!!!!! VAUM NELE!http://www.xs4all.nl/~rossnbrg/worksbyt.htm

tem mtas capas de todos os livros de tolkien, do mundo todo!
vejam as ilustrações, depois digão oq acharam ou qual eh a preferida! sei la, eu acho as capas brazileiras tão meia-boca... vejão esta:



d+!!! vejam isso!!!

http://www.xs4all.nl/~rossnbrg/worksbyt.htm

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
*Clube da Insônia*

Edited by - Black Nazgûl on 10 January 2002 19:11:48
 
tem umas mto lokas

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
q falta d interesse em ver essas imagens taum legais! me arrependi d ter postado isso.

MAS NAUM SAUM SOH ESSAS!!! TEM Q CLICAR NO LINK PRA VER TODAS!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."


Edited by - Black Nazgûl on 10 January 2002 20:29:48
 
que nada a ver ficar postando sobre a capa dos livros...

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
quote:
ESSE LINK EH MTO BOM!!!!! VAUM NELE!http://www.xs4all.nl/~rossnbrg/worksbyt.htm

tem mtas capas de todos os livros de tolkien, do mundo todo!
vejam as ilustrações, depois digão oq acharam ou qual eh a preferida! sei la, eu acho as capas brazileiras tão meia-boca... vejão esta:



detalhe: é braSileiras com s, por acaso vc eh paga pau pros EUA é??
heheheheheheh
zuera


"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
quote:
quote:
ESSE LINK EH MTO BOM!!!!! VAUM NELE!http://www.xs4all.nl/~rossnbrg/worksbyt.htm

tem mtas capas de todos os livros de tolkien, do mundo todo!
vejam as ilustrações, depois digão oq acharam ou qual eh a preferida! sei la, eu acho as capas brazileiras tão meia-boca... vejão esta:



detalhe: é braSileiras com s, por acaso vc eh paga pau pros EUA é??
heheheheheheh
zuera


"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"


quandu eu criei, pensei q iam achar legal (pq eu achei mto), mas ja vi q naum foi bem issu... fazer oq?
e bom... eu sou meio analfabeto mesmu...

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
 
quote:
nossa!
tem umas(a maioria) legais...mas tem uma horriveis!...




eh mesmo!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Olha, tem ate As Duas Torres pra esperanto... La Du Turegoj. Alguem fala um pouco? eu sei uma ou duas coisas...




"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Capas de Livros Tolkienianos

Ae pessoal, eu até procurei na busca um tópico falando a respeito disso, mas eu não achei nenhum e resolvi abrir...

Eu sempre fico me perguntando quais são as cenas q aparecem nas capas dos livros do SdA... O Silmarillion eu sei q nakela fotinha da bolinha tem Melkor com as Silmarils no elmo... mas nem sei oq q é akele tipo de um morcego...

Nenhuma das capas do SdA eu sei q cena eh... E nem os pesonagens q aparecem(exeto o Gandalf :mrgreen: )... Quem sabe aí poderia falá aki neh :wink:

E outro coisa, ninguém aki sabe onde tem as capas de vários livros do Tolkien?? não apenas os lançados no brasil...
 
A capa da sociedade do anel mostra eles numa floresta
A do Adt eu acho q é Isengard
O RdR eu nem lembro
 
Riff disse:
A capa da sociedade do anel mostra eles numa floresta
A do Adt eu acho q é Isengard
O RdR eu nem lembro

Pô, dah opinião mais concreta... :disgusti: Q floresta eh akela e "eles" quem?... Como vc acha q eh Isengard no AdT :o?: ,
e RdR tudo bem de vc num sabê :?
 
Qual é a unica floresta q tem no SdA: Floresta velha, quem é q passa na floresta velha: os hobbits :mrgreen:
No Adt tem o Gandalf com uma espada e um exercito marchando
 
:tsc: E quem seria o velho em cima de um cavalo branco e com um cajado da mão? Tom Bambadil? :lol: Gandalf naum tava na Floresta Velha com os hobbits... :lol:
 
Eu arrumei um merge com um tópico de muito antigamente, vocês eram nem nascidos. :P

Olhem aquele link lá do post inicial. Ele é graaaande e demora um tiquinho pra abrir, mas parece ser bem completo, heim.
 
Dahora o site cara!!:D Mó cheio de capas de livros do Tolkien... Mas eu acho q não tem as capas brasileiras dos livros... E tb acho q não tem a descrição da imagem, soh a versão do livro... :roll: Mas valew pelo link aí Maglor :mrgreen:
 
As capas do O Hobbit estão muito legais mesmo!!
O meu Hobbit é akele de capa azul... meu painha hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo