1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Capas Alternativas para os DVD's da Trilogia

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 7 Jul 2004.

1. Mystique

Mystique Usuário

Há algum tempo atrás (só dois aninhos) nosso amigo Kanawati (por onde anda você?) divulgou um site onde um camarada bem caprichoso e talentoso que, não satisfeito com a capa do dvd da Sociedade do Anel, resolveu criar várias capas alternativas. O cidadão não só colocou novas imagens, mas fez um projeto gráfico novo para cada uma das opções de capas.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pois bem, o rapaz (chamado Adam Koebel) não parou no SDA, continuou seu trabalho artístico por toda a trilogia, e hoje tem uma grande variedade de capas também para o ADT e RdR.

Todas as capas estão ótimas, mas a minha favorita é a que tem a imagem dos Campos de Pelennor e de Dernhelm. :grinlove:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. E0WYN

E0WYN Usuário

nossa, o rapaz esta de parabens!
    As capas ficaram lindas!

3. Evestar

Evestar Usuário

muito linda estas capas adorei, esse rapaz tem futuro :clap:

4. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

5. Nossa.... 8O esse rapaz realmente tem futuro! Essas capas ficaram lindas! :grinlove:
    Uma que eu gostei especialmente foi a de

Tomara que ele não pare por aí.... :roll:

6. Mith

Mith This server is too busy!

Ai meu Eru, adorei mesmo! Perfeitas! As do Argonath ficaram lindas. De Valfenda...tudo! RdR então nem se fala, e
    então sem comentparios. Perfeita! :grinlove:

7. Knight

Knight Rider On The Storm

Como eu gostaria de ser capaz de fazer um negócio desses :osigh:

8. Gostei daquela do Sam carregando Frodo na Montanha da Perdição! :P
    Tb gostei daquela do Gandalf salvando os soldados de Gondor contra os Nazgûl!! :twisted:

O cara q fez aquilo deve ter se empenhado bastante,parabéns pra ele! :D

9. Edrahil

Edrahil Usuário

Muito show!!! Pena que não saíram no mercado!

10. Ireth Elendil

Ireth Elendil Usuário

Elas são simplesmente maravilhosas!

Pena que não as utilizaram. Realmente Adam Koebel é muito talentoso e está de parabéns!
    :D

11. The White

The White Usuário

Muito bem feito o trabalho dessa pessoa!

12. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Todas são ótimas. Lindas mesmo.

E para quem não viu, eu sugiro dar uma olhada na sessão de Wallpapers do care. Muito bons também. :obiggraz:

13. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Realmente muito bem-feitas !!!!!!

As minhas favoritas foram:

SdA: A Sociedade deixando Valfenda; :mrgreen:

RdR: Aragorn à frente do exército. :mrgreen:

Pena q de ADT não tenha nenhuma tão bonita (é pq eu prefiro as capas com figuras cheias). :(

Além disso, os inserts estão perfeitos. :mrgreen:

Mas eu acho q se imprimir, dependendo da impressora, não vai ficar tão bom quanto aparece no computador. :?

14. Sra. Verdefolha

Sra. Verdefolha Usuário

Nossa os Wallpapers estão perfeitos mesmo!!! Um trabalho muito lindo mesmo!!!

15. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Um ótimo trabalho, queria eu saber fazer algo assim! :mrgreen:
    Gostei principalmente da iniciativa da pessoa de disponibilizar seu trabalho em alta resolução e para downloads, está de parabéns! :wink:

16. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Só consegui ver as de SdA,as outras ñ querem abrir...q pena,tava morrendo de curiosidade...

17. Smaug

Smaug Cacho

He he... é o que dá um cara que fica revoltado fazer um trabalho de capas :lol:

Estão boas, fugiu um pouco do normal, pois coloca só um ou poucos personagens na capa, mas no resto tá bonito, os minas tirith ficaram bons, e os outros rdr idem, mas o resto ficou médo...

Memso assim bom trabalho, legal ... :)

18. Anoriell

Anoriell Usuário

Nossa!!!!!!..... 8O 8O 8O 8O ....Todas as capas ficaram realmente lindas!!!!!!!....Ele tem futuro mesmo.....Da vontade de ter todas e ir mudando.... :D :D :D

Compartilhar