• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capas Alternativas para os DVD's da Trilogia

Mystique

Usuário
Há algum tempo atrás (só dois aninhos) nosso amigo Kanawati (por onde anda você?) divulgou um site onde um camarada bem caprichoso e talentoso que, não satisfeito com a capa do dvd da Sociedade do Anel, resolveu criar várias capas alternativas. O cidadão não só colocou novas imagens, mas fez um projeto gráfico novo para cada uma das opções de capas.

Capas e Índices - SDA

Pois bem, o rapaz (chamado Adam Koebel) não parou no SDA, continuou seu trabalho artístico por toda a trilogia, e hoje tem uma grande variedade de capas também para o ADT e RdR.

Todas as capas estão ótimas, mas a minha favorita é a que tem a imagem dos Campos de Pelennor e de Dernhelm. :grinlove:

Capas e Índices - ADT

Capas e Índices - RdR
 
Ai meu Eru, adorei mesmo! Perfeitas! As do Argonath ficaram lindas. De Valfenda...tudo! RdR então nem se fala, e nessa então sem comentparios. Perfeita! :grinlove:
 
Gostei daquela do Sam carregando Frodo na Montanha da Perdição! :P
Tb gostei daquela do Gandalf salvando os soldados de Gondor contra os Nazgûl!! :twisted:

O cara q fez aquilo deve ter se empenhado bastante,parabéns pra ele! :D
 
Elas são simplesmente maravilhosas!

Pena que não as utilizaram. Realmente Adam Koebel é muito talentoso e está de parabéns!
:D
 
Todas são ótimas. Lindas mesmo.

E para quem não viu, eu sugiro dar uma olhada na sessão de Wallpapers do care. Muito bons também. :obiggraz:
 
Realmente muito bem-feitas !!!!!!

As minhas favoritas foram:

SdA: A Sociedade deixando Valfenda; :mrgreen:

RdR: Aragorn à frente do exército. :mrgreen:

Pena q de ADT não tenha nenhuma tão bonita (é pq eu prefiro as capas com figuras cheias). :(

Além disso, os inserts estão perfeitos. :mrgreen:

Mas eu acho q se imprimir, dependendo da impressora, não vai ficar tão bom quanto aparece no computador. :?
 
Um ótimo trabalho, queria eu saber fazer algo assim! :mrgreen:
Gostei principalmente da iniciativa da pessoa de disponibilizar seu trabalho em alta resolução e para downloads, está de parabéns! :wink:
 
He he... é o que dá um cara que fica revoltado fazer um trabalho de capas :lol:

Estão boas, fugiu um pouco do normal, pois coloca só um ou poucos personagens na capa, mas no resto tá bonito, os minas tirith ficaram bons, e os outros rdr idem, mas o resto ficou médo...

Memso assim bom trabalho, legal ... :)
 
Nossa!!!!!!..... 8O 8O 8O 8O ....Todas as capas ficaram realmente lindas!!!!!!!....Ele tem futuro mesmo.....Da vontade de ter todas e ir mudando.... :D :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo