• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capacete de Darth Vader é roubado, mas polícia prende ladrão

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
darth-vader-vilao-de-star-wars-1603244856543_v2_450x600.jpg

Capacete de Darth Vader, vilão de "Star Wars", foi roubado Imagem: reprodução/Lucasfilm

O capacete de Darth Vader, usado nas filmagens do "Star Wars" original, de 1977, foi brevemente roubado na última segunda-feira (22). Segundo disse a polícia ao TMZ, o objeto foi roubado por Frank Hebert, um homem de 38 anos que invadiu a sede da Bad Robots Productions em Santa Monica (EUA).

Hebert foi capturado pelas câmeras de segurança do escritório, invadindo o prédio pelo telhado e saindo pela porta da frente com um carrinho de compras lotado de suvenires e objetos de cena da saga "Star Wars".
A polícia foi acionada e Hebert foi capturado poucos minutos depois, em uma rua próxima ao prédio. Além do capacete de Vader, ele também roubou um capacete de Stormtrooper, os famosos soldados imperiais da saga.

A notícia do roubo chega na mesma semana da morte do ator David Prowse, que atuou sob o traje de Vader na trilogia original de "Star Wars", aos 85 anos. A filha do ator revelou dias depois que Prowse morreu por complicações da covid-19.

estreia-no-mes-que-vem.htm
 
Nos EUA é tão fácil adquirir uma réplica tão perfeita do original, mas sempre tem um que nunca se contenta com pouco.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo