1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Capa e menus do DVD de RdR

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Fingolfin, 10 Mar 2004.

1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Após confirmar o lançamento do DVD de O Retorno do Rei para maio, a New Line aproveitou para mostrar também a arte da capa do DVD e as fotos do Menu do filme.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:

2. Roconildon

Roconildon Usuário

Ficou muito tri, mas espero que na versão daqui esteja escrito:

"Vencedor de 11 Oscars - Incluindo Melhor Filme do Ano." :lol: :lol:

3. Idril

Idril Usuário

Estupendas!
    E realmente, aqui tem que sair alguma mençãozinha aos 11 Oscar.

4. Roconildon

Roconildon Usuário

Uma coisa que eu gostaria a respeito deste DVD, é que a caixa fosse igual a da Sociedade do Anel e não como foi a de As Duas Torres, esta, em além de ser daquelas comuns, ainda tinha um acabamento bem ruinzinho. Mas, o DVD do RDR vai ser igual a o de ADT, pela foto na amazon, pelo menos tem que vir com a de papelão por fora!! :(

5. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Agora é torcer ( isso esta virando lugar comum para fãs de OSDA ) para que a Warner resolva lançar o DVD aqui no Brasil também em Maio , ao contrário da especulação de junho ou julho.....senão :x :x :x

6. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Pois é. A capa de SdA é linda se comparada a de AdT.
    Era bom saisse na capa falando das 11 estatuetas do Oscar.

7. Roconildon

Roconildon Usuário

Felipe Took disse:
    Bah, se não sair em maio, eu vou enlouquecer, pela espera e de raiva da Warner Brasil!!!! :x :x :x

8. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

a capa é show! resta rezar (e muito) pra Warner pelo menos uma vez na vida ter boa vontade de fazer algo em prol dos fãs de SDA aqui do brasil...

9. Nariá

Nariá Usuário

ué.....eu estou doida ou só mostra a capa fullscreem??

10. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

:oops:

Corrigido :mrgreen:

11. Nariá

Nariá Usuário

Hehehe......acontece... :wink:

12. Nariá

Nariá Usuário

Hehehe.....acontece....

Muito show as capas :mrgreen:

13. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Ah, acho que vai estar sim.. : )

Aliás, essa capa era previsível, vai? :)
    E aquela parte do menu com o Andy Serkis como Sméagol está DEMAIS.

:amem:

14. Nob

Nob Usuário

Hmm... ficou muito parecido com as outras versões. Eu preferiria que fosse um pouco diferente, mostrando a superioridade de impacto social sobre os dois primeiros filmes.

15. Tenho esperança que um dia vão lançar as versões estendidas, aí compro tudo!

16. a capa do Widescreen é muito bonita, a do Full é feia pra caralhu, hehehehhe

os menus continuam muito bonitos....

só não gostei da falta de dois extras......um vídeo musical com a música principal e uma prévia da Edição Especial....para deixar este dvd mais padronizado com os outros dois....

além disso a prévia da E.E. era o melhor extra dos anteriores!!!!

17. Night Stalker

Night Stalker Usuário

muito boas as capas e os menus :D

18. Eu gostei do visual dos menus do DVD do RDR. :)

19. Lothiriel

Lothiriel Usuário

É ficou bem previsivel, Arwen She-ra na capa e que se danem os personagens coadjuvantes :D

20. E aposto que as meninas iriam adorar se o Legolas estivesse estampado na capa,não é mesmo????

Entre Arwen ou Legolas,mil vezes Arwen!

Só colocaram a Arwen na capa porque o destino dela é importante,já que se casa com Aragorn...

Mas eu gostaria de ver Éowyn na capa do DVD do RDR,tão bonita e MAIS IMPORTANTE que a Arwen...

Compartilhar