• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capa e menus do DVD de RdR

Ficou muito tri, mas espero que na versão daqui esteja escrito:

"Vencedor de 11 Oscars - Incluindo Melhor Filme do Ano." :lol: :lol:
 
Uma coisa que eu gostaria a respeito deste DVD, é que a caixa fosse igual a da Sociedade do Anel e não como foi a de As Duas Torres, esta, em além de ser daquelas comuns, ainda tinha um acabamento bem ruinzinho. Mas, o DVD do RDR vai ser igual a o de ADT, pela foto na amazon, pelo menos tem que vir com a de papelão por fora!! :(
 
Agora é torcer ( isso esta virando lugar comum para fãs de OSDA ) para que a Warner resolva lançar o DVD aqui no Brasil também em Maio , ao contrário da especulação de junho ou julho.....senão :x :x :x
 
Roconildon disse:
Uma coisa que eu gostaria a respeito deste DVD, é que a caixa fosse igual a da Sociedade do Anel e não como foi a de As Duas Torres, esta, em além de ser daquelas comuns, ainda tinha um acabamento bem ruinzinho. Mas, o DVD do RDR vai ser igual a o de ADT, pela foto na amazon, pelo menos tem que vir com a de papelão por fora!! :(

Pois é. A capa de SdA é linda se comparada a de AdT.
Era bom saisse na capa falando das 11 estatuetas do Oscar.
 
Felipe Took disse:
Agora é torcer ( isso esta virando lugar comum para fãs de OSDA ) para que a Warner resolva lançar o DVD aqui no Brasil também em Maio , ao contrário da especulação de junho ou julho.....senão

Bah, se não sair em maio, eu vou enlouquecer, pela espera e de raiva da Warner Brasil!!!! :x :x :x
 
a capa é show! resta rezar (e muito) pra Warner pelo menos uma vez na vida ter boa vontade de fazer algo em prol dos fãs de SDA aqui do brasil...
 
Roconildon disse:
Ficou muito tri, mas espero que na versão daqui esteja escrito:

"Vencedor de 11 Oscars - Incluindo Melhor Filme do Ano." :lol: :lol:

Ah, acho que vai estar sim.. : )

Aliás, essa capa era previsível, vai? :)
E aquela parte do menu com o Andy Serkis como Sméagol está DEMAIS.

:amem:
 
Hmm... ficou muito parecido com as outras versões. Eu preferiria que fosse um pouco diferente, mostrando a superioridade de impacto social sobre os dois primeiros filmes.
 
a capa do Widescreen é muito bonita, a do Full é feia pra caralhu, hehehehhe

os menus continuam muito bonitos....

só não gostei da falta de dois extras......um vídeo musical com a música principal e uma prévia da Edição Especial....para deixar este dvd mais padronizado com os outros dois....

além disso a prévia da E.E. era o melhor extra dos anteriores!!!!
 
Thais Tûk disse:
Roconildon disse:
Ficou muito tri, mas espero que na versão daqui esteja escrito:

"Vencedor de 11 Oscars - Incluindo Melhor Filme do Ano." :lol: :lol:

Ah, acho que vai estar sim.. : )

Aliás, essa capa era previsível, vai? :)
E aquela parte do menu com o Andy Serkis como Sméagol está DEMAIS.

:amem:

É ficou bem previsivel, Arwen She-ra na capa e que se danem os personagens coadjuvantes :D
 
É ficou bem previsivel, Arwen She-ra na capa e que se danem os personagens coadjuvantes
E aposto que as meninas iriam adorar se o Legolas estivesse estampado na capa,não é mesmo????

Entre Arwen ou Legolas,mil vezes Arwen!

Só colocaram a Arwen na capa porque o destino dela é importante,já que se casa com Aragorn...

Mas eu gostaria de ver Éowyn na capa do DVD do RDR,tão bonita e MAIS IMPORTANTE que a Arwen...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo