• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capa do Livro "As Cartas de J.R.R. Tolkien"

As palavras me fugiram diante de tamanha beleza!

Parabéns!

Poderiamos saber quanto irá nos custar para ter mais um exemplo da perfeição em nossas prateleiras? (:
 
Muito bom! Parabéns! :clap:
Muito melhor que a antiga.
Ainda bem que ouviram a opinião dos fans.
 
Mais alguns detalhes:

As letras e o símbolo do Tolkien serão em dourado (e não se preocupem que não descasca).
Ela será um pouco mais grossa que o normal, não chega a ser dura.
E terá alguns relevos nela.
 
As letras e a runa vão ser tipo as letras do teu livro, Ispaine?

*imitando o Kiko* Diz que sim, vai... diz que sim... siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim?
 
Nossa! Fiquei três dias sem aparecer aqui e quando volto encontro essa excelente notícia.
Essa capa ficou infinitamente melhor do que a outra.
Eu compraria de qualquer forma, mas agora dará prazer colocar as Cartas ao lado de meus outros livros de Tolkien.
Parabéns!
 
Ispaine/Estus disse:
Mais alguns detalhes:

As letras e o símbolo do Tolkien serão em dourado (e não se preocupem que não descasca).
Ela será um pouco mais grossa que o normal, não chega a ser dura.
E terá alguns relevos nela.
MEU DEUSSS!!!!! To contando os segundos pra ter ele aqui.
 
Cara***, a capa tá horrivel. Eu não gostei da outra, mas agora prefiro muito mais a antiga. Será possível que ninguém aí tenha bom gosto?!

Calma!!! Calma!!! Brincadeirinha!!! Não podia deixar isso passar em branco!!! hehe!!!

Eu adorei a capa nova!!! Ficou extraordinarimante extraodinária. Fodasticamente fod*!!!! Muito, mas muito, mas muito bonita mesmo!!! Tá mais bonita que qualquer uma das capas dos livros que tenho aqui em casa!
Arte&Letra tá de parabéns por ter ouvido os fãs e por ter montado algo assim.

E desculpa a brincadeira do começo. Eu não resisti. :lol:
 
Ficou simplesmente MARAVILHOSA!!! Surpreendente!!! Comprarei tão logo sai... e não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos...
 
Po, a capa é perfeita!! Tem um que dê medieval e ao mesmo tempo um livro atemporal...

quando será o lançamento aqui no Brasil?? E alguém já sabe o preço mais ou menos???
Abraços, Lipe.
 
Caraca muito boa!
Sei que a gente não deve julgar o livro pela capa, mas essa capa ficou show de bola... deu até mais vontade de ler o livro...
 
Seguindo todo mundo, também achei essa capa à altura do título (nem pensar na versão anterior), dá vontade para comprar o livro (embora eu tenha a versão origina). Mas poderia mesmo ter uma versão em capa dura (tiragem menor, mais cara) para quem quiser algo mais requintado do que a "semi dura" anunciada mais acima...:joy:
 
Se com outra capa eu compraria só pelo conteúdo, agora eu compro só pela capa...
Quando é que a gente pode começar a encomendar??
 
:obiggraz: :g: Eu quero!!! Eu quero!!! Eu quero!!!! A minha estante vai ganhar um belo enfeite, e eu um bom livro.. nós queremos!!!

Nem ia comprar tão logo saísse, mas agora mudei de idéia... ^^

E eu li em algum post aqui do fórum que sai pela metade de fevereiro.. alguém confirma? Please... casaria direitinho com meu aniversário, seria tão perfeito... :grinlove: :pula: :g: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo