• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capa do DVD da primeira edição da Sociedade do Anel

gargamel

Usuário
Aquela capa de papelão, que abre e tem o Elrond de um lado e a Galadriel do outro, naõ existe mais pra vender?

O Região 1 ainda sai com aquel acapa, ou já aqueles lixos de estojos de plástico vagabundo que todos os outro filmes?
 
Ixi, eu acho que não existe mais não. Se você achar é muito sortudo! :mrgreen:
 
Puxa! Se alguém souber onde tem dvd com essa capa de papelão por favor informeme também, faz tempo que procuro... Eu até já tentei comprar do cara da locadora e ele quis me cobrar caro pela capa :evil: :x Vê se pode me explorando so por aquela de fora que envolve o dvd e quando falei em comprar o dvd que estava até um pouco danificado ele subiu mais ainda o preço dizendo que um novo é caro e que não pode ficar sem e que isso daria prejuizo, eu até pensei em comprar um dvd só prá trocar com ele mas estou em duvida porque ele está sendo super mau carater comigo, poxa a gente já conhece a muito tempo, alugo sempre filmes lá e como a cidade é pequena posso dizer que somos colegas!!! Meu Deus até onde vai a exploração de fãns desamparados!!!
 
Na boa.... visualmente aquelas capas são lindas....mas são muito porcaria! Quebram fácil demais e nem dá pra ser reposta!

Eu sou a favor de vir numa capinha de plástico e vir com posters, mousepads e afins junto.

E eu perdi o meu mousepad do Gollum! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH DESESPEROOOOOOOO! :omfg:
 
Nunca tinha ouvido falar dessa capa...mas acho que se vc procurar no Mercado Livre vai achar algum loko vendendo.... :roll:
Eu preciso de um mousepad do Gandalf :mrgreen: ....alguem sabe de um site ou loja em Sp q tenha...
 
encontrei a minha no mercado era uma das utimas, mais acho que agora não tem mais, foi bem no começo que venderam com a capa diferente agora vai ser bem dificiu encontrar,
Nunca tinha ouvido falar dessa capa...mas acho que se vc procurar no Mercado Livre vai achar algum loko vendendo....

nao tem nao , fui procurar para minha amiga e ate agora nao vi ninguem que vende :wink:
 
Evestar disse:
encontrei a minha no mercado era uma das utimas, mais acho que agora não tem mais, foi bem no começo que venderam com a capa diferente agora vai ser bem dificiu encontrar,
Nunca tinha ouvido falar dessa capa...mas acho que se vc procurar no Mercado Livre vai achar algum loko vendendo....

nao tem nao , fui procurar para minha amiga e ate agora nao vi ninguem que vende :wink:

Isso é uma pena mas se alguém souber onde vende não deixem de avisar tá? Até porque eu estou quase ficando louca por essa capa! 8O
 
na boa, meu dvd da sociedade do anel veio com a capa de papelao e eu comprei pela net na Americanas.com esse fim de maio..... chegou nessa segunda feira
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo