• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capa do Curso de Sindarin

minha primeira idéia era seguir o padrão do Curso de Quenya, mas esbarrei em duas coisas.

A primeira é que o formato com as tengwar em cima e em baixo já é usado em outras publicações. Apesar de todo o resto ser completamente diferente.

O segundo é exatamente o fato de parecer uma coleção. Tirando o fato de serem sobre línguas criadas pelo Tolkien os livros não tem mais nada em comum. São autores diferentes e com estruturas completamente diferentes. Por isso imaginei que este, assim como os próximos, deveriam ficar independentes.
 
Como eu gosto dos livros antigos, com capa dura e nenhum lixo visual gostei dessa capa...simples e direta...o visual do livro fica mais interessante e como jah disseram...fia pareendo o livro com as anotações do proprio autor...algo mais proximo das ideias do autor...:joy::poop:
 
Eu também não vejo a necessidade de seguir os moldes da capa do Curso de Quenya. Pra mim esta é ótima.

E por falar nela, se bem me lembro o Alex Sandro, na época da confecção da capa do Curso de Quenya, já tinha feito uma também pro Curso de Sindarin e as duas eram diferentes conceitualmente. :think:
 
Uia! Eu nunca tomo vergonha na cara pra imprimir os estudos da internet e estudar. Vai ser quanto (r$) a média dos livros. Eu quero um! Quem sabe assim já retomo de vez minhas lições! :]
 
Cara! Eu adorei...acho que ficou bem adequada. Espero que o que venha dentro seja tanto quanto!!! Estou ansiosa!!! :joy:
 
Putz grila! Que capa bonita!
Achei muito boa ao extremamente adequada ao "clima". A arvorezinha ficou realmente muito boa. E aquele fundo meio "gasto", como nas Cartas, ficou muito legal.
Aliás, já separem o meu, que, se houver, compro até na pré-venda!! :D

Parabéns!
 
Achei a capa feinha, mas se o curso sair bem editado, barato e na íntegra, vou achar uma obra de arte! :mrgreen:

Skywalker disse:
Eu ia fazer uma piadinha sobre o lance do "falo élfico"
:rofl::rofl::rofl:
 
Última edição:
Se é para emitir uma opinião: a capa é bem simplezinha.
Mas levando em consideração as explicações abaixo a capa vale pelo que é o livro.


minha primeira idéia era seguir o padrão do Curso de Quenya, mas esbarrei em duas coisas.

A primeira é que o formato com as tengwar em cima e em baixo já é usado em outras publicações. Apesar de todo o resto ser completamente diferente.

O segundo é exatamente o fato de parecer uma coleção. Tirando o fato de serem sobre línguas criadas pelo Tolkien os livros não tem mais nada em comum. São autores diferentes e com estruturas completamente diferentes. Por isso imaginei que este, assim como os próximos, deveriam ficar independentes.
 
O livro vai estar a venda no site da editora para todo o Brasil. Extamente como foi o Curso de Quenya.

Também vai estar em algumas livrarias.
 
Ispaine, eu espero que estas "algums livrarias" seja a Saraiva, pois onde moro, é o melhor lugar para comprar livros. (só compro on-line)

Será que você sabe quando estará vendendo novamente o curso de Quenya, pois na Livraria Saraiva está esgotado!?
 
Gostei muito dessa capa, bem simples!!!
Olha que boa notícia, eu nem sabia que ia ter um livro com curso de Sindarin e nem que já tem um com Curso de Quenya hehehehehehe:lol:

É lógico que vou comprar:D
 
Otima capa,Na minha opinião não seria tão mal se tivesse pelo menos um simbolo representando a valinor,Na verdade se não fosse a mesma,talvêz
não surgisse o livro nem o enteresse do leitor.
 
Será que você sabe quando estará vendendo novamente o curso de Quenya, pois na Livraria Saraiva está esgotado!?

O Curso de Quenya só estará em catálogo de novo com sua segunda edição, revista e ampliada, que só sairá quando o autor terminar de atualizar o curso. Atualmente ele já completou 3/4.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo