• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capa do Curso de Sindarin

Ispaine/Estus

Ohtari Parmaron
minha primeira idéia era seguir o padrão do Curso de Quenya, mas esbarrei em duas coisas.

A primeira é que o formato com as tengwar em cima e em baixo já é usado em outras publicações. Apesar de todo o resto ser completamente diferente.

O segundo é exatamente o fato de parecer uma coleção. Tirando o fato de serem sobre línguas criadas pelo Tolkien os livros não tem mais nada em comum. São autores diferentes e com estruturas completamente diferentes. Por isso imaginei que este, assim como os próximos, deveriam ficar independentes.

Como eu gosto dos livros antigos, com capa dura e nenhum lixo visual gostei dessa capa...simples e direta...o visual do livro fica mais interessante e como jah disseram...fia pareendo o livro com as anotações do proprio autor...algo mais proximo das ideias do autor...:joy::poop:

Galahan

Lazy elven artist
Eu também não vejo a necessidade de seguir os moldes da capa do Curso de Quenya. Pra mim esta é ótima.

E por falar nela, se bem me lembro o Alex Sandro, na época da confecção da capa do Curso de Quenya, já tinha feito uma também pro Curso de Sindarin e as duas eram diferentes conceitualmente. :think:

camila*

Usuário
Uia! Eu nunca tomo vergonha na cara pra imprimir os estudos da internet e estudar. Vai ser quanto (r$) a média dos livros. Eu quero um! Quem sabe assim já retomo de vez minhas lições! :]

tt_saldivia

Usuário
Cara! Eu adorei...acho que ficou bem adequada. Espero que o que venha dentro seja tanto quanto!!! Estou ansiosa!!! :joy:

Thorondil

Usuário
Putz grila! Que capa bonita!
Achei muito boa ao extremamente adequada ao "clima". A arvorezinha ficou realmente muito boa. E aquele fundo meio "gasto", como nas Cartas, ficou muito legal.
Aliás, já separem o meu, que, se houver, compro até na pré-venda!! :D

Parabéns!

Eriadan

Usuário
Usuário Premium
Achei a capa feinha, mas se o curso sair bem editado, barato e na íntegra, vou achar uma obra de arte! :mrgreen:

Skywalker disse:
Eu ia fazer uma piadinha sobre o lance do "falo élfico"
:rofl::rofl::rofl:

Última edição:

Alta-Urulóki

Usuário
Se é para emitir uma opinião: a capa é bem simplezinha.
Mas levando em consideração as explicações abaixo a capa vale pelo que é o livro.

minha primeira idéia era seguir o padrão do Curso de Quenya, mas esbarrei em duas coisas.

A primeira é que o formato com as tengwar em cima e em baixo já é usado em outras publicações. Apesar de todo o resto ser completamente diferente.

O segundo é exatamente o fato de parecer uma coleção. Tirando o fato de serem sobre línguas criadas pelo Tolkien os livros não tem mais nada em comum. São autores diferentes e com estruturas completamente diferentes. Por isso imaginei que este, assim como os próximos, deveriam ficar independentes.

Ispaine/Estus

Ohtari Parmaron
O livro vai estar a venda no site da editora para todo o Brasil. Extamente como foi o Curso de Quenya.

Também vai estar em algumas livrarias.

Ispaine, eu espero que estas "algums livrarias" seja a Saraiva, pois onde moro, é o melhor lugar para comprar livros. (só compro on-line)

Será que você sabe quando estará vendendo novamente o curso de Quenya, pois na Livraria Saraiva está esgotado!?

Fimbrethil

Esse chato é um
Gostei muito dessa capa, bem simples!!!
Olha que boa notícia, eu nem sabia que ia ter um livro com curso de Sindarin e nem que já tem um com Curso de Quenya hehehehehehe:lol:

É lógico que vou comprar:D

Gildson

Humano saltitante
Otima capa,Na minha opinião não seria tão mal se tivesse pelo menos um simbolo representando a valinor,Na verdade se não fosse a mesma,talvêz
não surgisse o livro nem o enteresse do leitor.

Tilion

Administrador
Será que você sabe quando estará vendendo novamente o curso de Quenya, pois na Livraria Saraiva está esgotado!?

O Curso de Quenya só estará em catálogo de novo com sua segunda edição, revista e ampliada, que só sairá quando o autor terminar de atualizar o curso. Atualmente ele já completou 3/4.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$150,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: