Denethor II
Pontífice Inquisidor de Gondor
Pô, ulmo deu um pedaço de sua capa para Tuor ficar invisivel neh? onde foi parar esse pedaço de capa após ele chegar em Gondolin?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Edo Fragoso disse:muito fácil quem leu os contos inacabados sabe que a capa sumiu (sei lá como evaporou-se) ...........![]()
Turkáno Erutur disse:Edo Fragoso disse:muito fácil quem leu os contos inacabados sabe que a capa sumiu (sei lá como evaporou-se) ...........![]()
Não necessariamente. Não se deve tomar as idéias dos CI como verdades absolutas, e ainda assim o trecho é apenas uma nota de Tolkien citada por Christopher, não um texto finalizado. Para ficar mais claro, vou citar o trecho:
"Outras notas desconjuntadas indicam (...) que o manto de Ulmo desapareceria quando Tuor transmitisse a mensagem a Turgon..."
Edo Fragoso disse:Turkáno Erutur disse:Edo Fragoso disse:muito fácil quem leu os contos inacabados sabe que a capa sumiu (sei lá como evaporou-se) ...........![]()
Não necessariamente. Não se deve tomar as idéias dos CI como verdades absolutas, e ainda assim o trecho é apenas uma nota de Tolkien citada por Christopher, não um texto finalizado. Para ficar mais claro, vou citar o trecho:
"Outras notas desconjuntadas indicam (...) que o manto de Ulmo desapareceria quando Tuor transmitisse a mensagem a Turgon..."
mas de ela não sumiu o que aconteceu com ela? é melhor ficar com essa nota desconjuntada do que com nada.......
Morpheu disse:Edo Fragoso disse:muito fácil quem leu os contos inacabados sabe que a capa sumiu (sei lá como evaporou-se) ...........![]()