1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Capa de Tormenta censurada no RJ

Tópico em 'RPG' iniciado por Regente, 23 Jun 2005.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Caralho! Eu me pergunto como em pleno século XXI coisas como essa acontecem! Esses evangélicos extremistas são um pé no saco! AFF.

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bem feito. :lol:

É uma merda pro RPG como um todo, mas vale a pena. :mrgreen:

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Alguem posta a imagem velha e nova...Seria útil ver pra poder reclamar né?

4. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

A capa velha é a mesma do Tormenta D20 (o primeiro), q mostra aquela princesa com a super prática armadura q deixa a bunda dela de fora de costas para um exército e com uma área de Tormenta no fundo.

A capa nova é um outra imagem reciclada, essa uma imagem de corpo inteiro do mestre arsenal (q consegue ser o npc mais idiota de Tormenta, pq não tem absolutamente nada de medieval).

Vou procurar as capas e depois eu coloco aqui.

EDIT:

Capa 1:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Capa 2:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. Skywalker

Skywalker Great Old One

A propósito, esse negócio da bunda aí... não é só uma frescura da braba, mas também é uma violação da Open Game License, já que depois de toda aquele rolo que deu quando lançaram o Book of Erotic Fantasy (sim, existe!), modificaram a licensa proibindo qualquer fato que envolva sexo, mesmo de uma maneira fantasiosa e sutil...

Mas aí me vem à cabeça a hipocrisia da coisa, já que o Book of Vile Darkness tem (ou pelo menos tinha, não sei se modificaram) regras pra estupro...

Anyway, se é pra ralar com Tormenta, até banir o RPG do universo tá valendo. :P

Compartilhar