1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Capa de Dom Quixote, que deve sair em dezembro pela Penguin-Companhia

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Anderson N., 9 Nov 2012.

1. Anderson N.

Anderson N. Órfão Meia Palavra In Memoriam

Milton Ribeiro, do Sul 21 publicou em primeira mão a capa da nova edição de Dom Quixote, traduzida por Ernani Ssó com ilustrações de Samuel Casal(?). Previsão de lançamento em 03.12

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Enfim, ficou lindona a edição. Eu tenho aquela edição de bolso da Editora 34, sem ilustrações =(

Neste link há um entrevista com o tradutor
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 9 Nov 2012
    • Ótimo Ótimo x 5
    • Gostei! Gostei! x 4
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

lindíssima! e sendo penguin-companhia o preço não será tão absurdo, né :think:

3. Anderson N.

Anderson N. Órfão Meia Palavra In Memoriam

79 dilmas, parece... Deu vontade de comprar, mas não sei se vale a pena ficar com livro duplicado. Eu comprei essa edição da 34 pensando que havia ilustrações do Doré, mas só na edição "normal"... =(

4. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Quem nem "A Comédia Humana", certo?

5. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Que lindo *-*
    Tô nem aí. Tô vendendo o rim e não nego.

6. lavoura

lavoura Usuário

Muito belo!!!
    Eu tenho a pocket da L&PM.
    Queria muito essa edição da 34 com as ilustrações do Doré mas os preços me desanimaram.
    Li o primeiro volume esse ano e pretendo reler ano que vem.

Agora fiquei na dúvida dessa edição ou a da 34.
    R$79,00 é meio salgado.
    Mas é muito bonita!

7. G.

G. Ai, que preguiça!

Esse aí são os dois livros de D. Quixote, ou é só o primeiro dividido em 2 volumes? Achei bonitona a edição!

Edit:
    Deixa pra lá... ninguém mandou não ler a matéria antes de postar :timido: Vou super comprar essa ed. mesmo sendo 79 contos sai mais barato que a edição da 34 e eu de jeito nenhum compraria o pocket deles :P

Última edição: 9 Nov 2012
    • Gostei! Gostei! x 2
  8. Excluído046

Excluído046 Banned

Ca-ra-lho! (Ufa, pensei que não soubesse mais como dividir em sílabas) Tá aí uma daquelas coisas que vale a pena ter na biblioteca porque é bem naquele estilo [adolescente]três B : bom, bonito e barato[/adolescente]. Super vou colocar na minha listinha de PRESENTES QUE EU QUERO GANHAR (ESTOU DESEMPREGADA, ME DEEM LIVROS).

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  9. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

eu comprei a edição ilustrada da 34 por 80 dilmas os 2 volumes. é só ficar d olho nas promoções da internet.

10. Pips

Pips Old School.

R$79 não é tão salgado se pensar quem as edições da penguins vem COM muita coisa além das ilustrações, provavelmente as notas e prefácio serão de dar água na boca.

11. Éomer

Éomer Well-Known Member

Já sei o que pedir de Natal para a patroa.

12. Gorthol

Gorthol Lacho calad! Drego morn!

Malditas carteiras e contas subnutridas.

Rapaz, estou me coçando para não fazer o mesmo.
    Mas a minha namorada já tinha ameaçado de me presentear com uma coleção de Manoel de Barros e também quero muito.
    Tô vendo que o 13º deste ano vai em livros.

13. Éomer

Éomer Well-Known Member

Já está em pré-venda?

A minha edição é aquela com a tradução dos viscondes de Castilho e Azevedo lançada nos Clássicos da Ed. Abril, mas infelizmente sem as ilustrações do Doré.

14. Calib

Calib Visitante

Mais um clássico que nunca li. #vergonha.
    Tenho a tradução dos viscondes de Castilho e Azevedo há uns 10 anos, mas nunca me animei a começar.

15. CarolAcunha

CarolAcunha Usuário

Somos 2.
    Também tenho o livro em casa, numa edição que vendeu em banca uma vez (acho que da Nova Cultural), e também nunca li. Até comecei, mas não fui adiante.

Essa edição da Penguin-Companhia tá lindona, pra variar. Deu muita vontade de ter <3

16. Pips

Pips Old School.

17. fcm

fcm Visitante

tá na lista dos desejados.. quem tiver informação de valor e data de lançamento / pré-venda , favor informar por aqui!!

18. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

No blog da cia fala 07/12...

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Pips

Pips Old School.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar