• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Capa da infame paródia de 'As Duas Torres' na MAD

A Mystique do Forum Valinor conseguiu a capa da edição de Abril da Mad americana. O hilariante desenho mostra um Barbárvore chocado por causa de um Gollum [ainda mais feio do que o original] que resolveu...er... marcar o seu território.

Veja a capa da MAD americana
 
Hauyhauahuahuaha... :lol:

Muito bom. A MAD sempre esculhamba com tudo, estava estranhando não ter colocado o SdA nas suas capas. :lily:

Alguém sabe a previsão de lançamento desse número aqui? :o?:
 
Nossa... tá impagável essa capa! Hahahahaha! :lol:

Imagino como deve ser a paródia dentro!

Duro que, aqui no Brasil, a revista é muito cara pelo tamanho dela: 4,50 se não me engano.
 
Os caras da MAD estão sempre um passo a frente no que diz respeito à perfeição em zuar com tudo e todos. Meu, esses caras vão pro céu :clap:
é isso aí!
 
:stop: - Tolkenianos,

-Bem este não é o meu tipo de humor, mas pelo jeito ele tem agrado a todos...e é isso o que importa. E tenho dito !!

-Abraços,

-Chaozu
 
Eru disse:
Ficou muito boa essa capa... E quem disse estava certo... o Alfred E. Newman consegue ter a cara mais feia que a do Gollum original! :lol:
Alfred E. Newman rox!! :lol: Só espero que essa sátira seja ainda melhor do que foi a outra. :mrgreen:
 
Isso é ridículo e um desrespeito!
Vai contra toda a maravilhoso obra de Tolkien que ele por tantos anos desenvolveu, aí vai uns nerds esculhambarem gratuitamente? francamente, estou cheio dessas pilhérias sem sentido!
Vou fazer greve de fome se eles publicarem isso aqui no Brasil!
 
Para quem usava um nick de Peter Jackson, até que você está indo bem. :mrgreen: :lol:
(PJ era você mesmo, né?)

E essa capa tá mais engraçada que a do ano passado mesmo. Quero ver a "matéria" como vai ser. O Gollum estava muito bom, hehehe Ele tinha a mais perfeita cara de bocó.
 
Eu gostei da paródia do ano passado na MAD :mrgreen:

Mas já saíram umas coisas nela este ano a respeito do Duas Torres, não sei se você viram aqui...
 
Faz mto tempo que eu não toco numa revista dessas, mas acho que vou quebrar o gelo em breve...

Tá ótima essa capa! As caricaturas estão mto boas (a cara de assustado do Frodo ficou ótima, até o olhão arregalado do Elijah eles colocaram! ), e o Gollum... hahaha, tá demais... queria ver a matéria logo! :obiggraz:

Ahn.... alguém pode me dar uma dica de onde encontrar a capa do ano passado? A monga aqui não cheogu a ver.... :oops:
 
Dona Éowyn, eu tenho ela, se você quiser te empresto! ^^
É muito comica, hehehe, se a do Duas Torres for tão legal quando a primeira eu vou comprar sem dúvidas!
 
Pra quem não viu essa primeira edição, é só pesquisar a notícia na Valinor que é facinho de achar. Tem até umas páginas lá, em inglês. 8-)
 
Gildor disse:
Pra quem não viu essa primeira edição, é só pesquisar a notícia na Valinor que é facinho de achar. Tem até umas páginas lá, em inglês. 8-)

Legal! Vou dar uma olhada!

Alex deLarge, calma! Não leve a sério, afinal nem a própria MAD se leva a sério! Não seja tão Alex deLarge quanto o do filme! :wink: :mrgreen:
 
Alex deLarge disse:
Isso é ridículo e um desrespeito!
Vai contra toda a maravilhoso obra de Tolkien que ele por tantos anos desenvolveu, aí vai uns nerds esculhambarem gratuitamente? francamente, estou cheio dessas pilhérias sem sentido!
Vou fazer greve de fome se eles publicarem isso aqui no Brasil!

ALERTA - SARCASMO!!!

:lol:
 
huauhhauhuaahuhuahuuha Só vcs :mrgreen:



Eu achei a capa interessante. Mas não tãooooo espetacular. O zóião arregalado do Frodo tá lá :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo